Mais Recentes

latest

Felipe Neto critica veículos de mídia que mostram “dois lados”

Felipe Neto critica veículos de mídia que mostram “dois lados”

31 de mar. de 2021

/ Por JPCN.Blog

 Declaração foi dada durante uma sessão do Senado

Felipe Neto Foto: Reprodução/GloboNews

Durante uma sessão da Comissão de Direitos Humanos do Senado nesta quarta-feira (31), o youtuber Felipe Neto fez críticas a determinados veículos de comunicação que mostram os “dois lados” de um ponto de vista. Para ele, não se poder “empoderar” o discurso de “negacionistas”.

As declarações foram dadas durante um debate na Casa sobre o “Estado de Intimidação e Silenciamento: Os ataques à liberdade de expressão”.

Em sua fala, Felipe Neto fez críticas diretas à CNN Brasil.

– O grande problema que nós temos hoje, é a validação dos argumentos fascistas (…) A CNN Brasil desde que foi fundada, criou essa ilusão de que nós devemos mostrar todos os lados, todas as histórias. Isso não é verdade! Quando você vai fala sobre a Alemanha nazista, você não chama um nazista para debater – apontou.

Para ele, ao mostrar determinados lados, acaba-se validando “argumentos fascistas”.

– Vê a CNN Brasil e outros veículos, empoderando negacionistas, e dando a eles a liberdade da fala, como se fossem incoerentes, ao invés de interrompê-los, no ato de suas falas tenebrosas, e mostrar que são mentirosos (…) deixam os argumentos validados. É importante que a gente invalide os argumentos fascistas – ressaltou.

Fonte: Pleno News

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado por comentar! 😉✌

Não Perca!
© Todos Os Direitos Reservados
Por JPCN.Blog