Mais Recentes

latest

Seja bem-vindo, outono! Como aproveitar a estação?

Seja bem-vindo, outono! Como aproveitar a estação?

31 de mar. de 2021

/ Por JPCN.Blog

By  

O clima mais ameno, as árvores abrindo espaço para as novas folhas, o por do sol inconfundível… Sim, o outono chegou, e, com ele, todas as energias dessa estação maravilhosa que traz o frescor necessário após os dias quentes do verão.

Com a gente até o dia 21 de junho, o outono tem as suas vantagens e vamos conhecer algumas delas para aproveitá-lo da melhor forma. Vamos lá?

Frutas, muitas frutas!

Alimentar-se bem deve ser nosso objetivo durante o ano inteiro, independente da estação em que estamos, mas para que possamos aproveitar o melhor momento de cada fruta, variar um pouco o cardápio e aproveitar os melhores preços é importante ficarmos atentos às frutas da época. No outono encontramos uma grande variedade de frutas que vão fazer a diferença na sua alimentação como o abacate, o caqui, o figo, a goiaba, a graviola, o mamão, a maçã e muitas outras para deixar o seu prato colorido e saudável.

Atividade física, por que não?

No outono, com o clima mais fresco, fica muito mais fácil praticar qualquer atividade física, seja no período da manhã ou à noite. Claro, é importante lembrarmos que se você optar por um exercício ao ar livre, o uso do protetor solar é indispensável, assim como o da máscara. Mas, o importante é manter o ritmo e não descuidar da saúde. Pesquise por atividades que você goste e coloque o corpo em movimento!

Criando oportunidades!

A troca da estação representa o começo de um novo ciclo, e pode ser um momento muito interessante para refazer planos e se abrir para novas possibilidades. Sabe aquele momento em que você faz aquela faxina no armário e clareia várias ideias na cabeça? Então, o momento é muito propício para isso, já que com a troca da estação, você pode separar aquilo que está guardado há muito tempo e ocupando o espaço das coisas novas que podem surgir. Essa dica vale para os armários, para as gavetas e também para a vida.

Com um toque de criatividade mesmo uma estação que parece não ter nada de diferente pode ser um momento maravilhoso e cheio de novidades. Por isso, não perca a oportunidade de se renovar com esse novo ciclo e continue alimentando a sua esperança. O outono continua sendo uma estação incrível.

  • Sobre

    Valda: Há mais de 100 anos no mercado com pastilhas, gomas de mascar, balas de gelatina, diet e funcionais. Produtos com fibras, vitamina C, colágeno verisol e xilitol.

  • Fonte: Valda



Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado por comentar! 😉✌

Não Perca!
© Todos Os Direitos Reservados
Por JPCN.Blog