Mais Recentes

latest

Paris Jackson afirma que infância ao lado do pai, Michael Jackson, foi abençoada e privilegiada (Veja vídeo)

Paris Jackson afirma que infância ao lado do pai, Michael Jackson, foi abençoada e privilegiada

4 de abr. de 2021

/ Por JPCN.Blog

 

Em entrevista, filha do Rei do Pop deu detalhes sobre sua criação. Confira!

Paris Jackson, em 2019
Paris Jackson, em 2019 - Getty Images

Em 25 de junho de 2009, Paris Jackson, então com 11 anos de idade, recebeu a notícia do falecimento de seu pai, o astro da música Pop, Michael Jackson. A perda da figura paterna foi muito dolorosa para a menina, mas, quase 12 anos depois do ocorrido, a jovem lembra com carinho de sua infância ao lado de Michael.

Entrevistada por Naomi Campbell para o programa No Filter, Paris relembrou momentos especiais que viveu com seu pai, além de comentar sobre sua carreira de modelo, cantora e ativista. As informações são do portal Rolling Stone.

Sobre sua infância, a norte-americana afirmou que se sente abençoada e privilegiada: “Foi [...] como se víssemos tudo: vimos países de terceiro mundo. Vimos todas as partes do espectro [...] Uma bênção e privilégio poder viver tanto desde cedo".

A artista também falou sobre a criação que ela e seus irmãos receberam de Michael: “Meu pai era muito bom em ter certeza de sermos cultos, certificando-se da nossa educação - e não apenas nos mostrar, por exemplo, o brilho e glamour, como hotéis cinco estrelas”, revelou Paris

Confira a entrevista completa:


Fonte: Aventuras na História

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado por comentar! 😉✌

Não Perca!
© Todos Os Direitos Reservados
Por JPCN.Blog