Mais Recentes

latest

Surpresa! Mulher descobre que eram trigêmeos apenas no parto

Surpresa! Mulher descobre que eram trigêmeos apenas no parto

4 de abr. de 2021

/ Por JPCN.Blog

 

Jovem passou a gestação acreditando que seriam "apenas" dois bebês

A jovem Maria José acreditava estar grávida de gêmeos Foto: Reprodução

Em um hospital de Recife, capital do Pernambuco, uma jovem de 21 anos descobriu que esperava trigêmeos apenas na hora do parto. Maria José da Silva França passou toda a gestação achando que daria à luz um casal de gêmeos.

Após as duas crianças esperadas serem tiradas do útero, tamanha foi a surpresa ao descobrirem que havia uma terceira.

– Foi um susto e tanto. Eu estava esperando um menino e a menina. Quando tiraram a placenta, ouvi um médico dizer: ‘Tem outro’. E foi uma correria na sala e o povo sem acreditar”, contou a jovem em entrevista ao UOL.

De acordo com a enfermeira-chefe da unidade onde Maria fez o pré-natal, a Unidade Básica de Saúde, nunca existiram indícios de um terceiro bebê nos exames realizados. A gestação de Maria José não foi melhor monitorada porque ela faltava às consultas.

– Duas ou três vezes, ela deixou de ir. Nas ultras que ela apresentou constava gestação gemelar, mas só vemos aquilo que o equipamento consegue registrar – contou a enfermeira.

A partir de agora, a família contará com a solidariedade para poder prover as quatro crianças, pois Maria José já tinha um filho de dois anos.

Fonte: Pleno News 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado por comentar! 😉✌

Não Perca!
© Todos Os Direitos Reservados
Por JPCN.Blog