Mais Recentes

latest

Los Angeles já pertenceu ao México

CURIOSIDADES SOBRE LOS ANGELES – by @greenintercambio

29 de mai. de 2021

/ Por JPCN.Blog

 CURIOSIDADES SOBRE LOS ANGELES – by @greenintercambio

#1- A cidade já fez parte do México

Los Angeles foi fundada por um grupo de 11 famílias mexicanas conhecido como “Los Pobladores”.  Isso aconteceu 3 décadas antes dos Estados Unidos tomarem posse da região sul da Califórnia, onde a cidade está localizada.


#2- Los Angeles não é o seu nome original

Quando a cidade foi fundada, ela se chamava “El Pueblo De Nuestra Señora la Reina de Los Angeles del Río Porciuncula”. Com o passar do tempo e a sua integração aos Estados Unidos, o nome foi encurtado para apenas “Los Angeles”.


#3- O sinal de Hollywood foi construído como outdoor

Um dos mais icônicos cartões postais da cidade, foi construído como uma espécie de outdoor para promover a empresa mobiliária HollywoodLand. Devido a sua grande popularidade, ele se tornou um patrimônio muito importante na cidade. 


#4- Pluralidade de culturas/nacionalidades

Além de ter uma grande influência mexicana, Los Angeles também abriga enormes comunidades vindas de outras nacionalidades. Dentre os habitantes da cidade, é possível encontras pessoas de mais de 140 países, o que torna L.A. uma métropole multicultural e linguística, com bairros inteiros dedicados a comunidades de imigrantes como Chinatown, Korea Town e Little Tokyo.

Por @greenintercambio

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado por comentar! 😉✌

Não Perca!
© Todos Os Direitos Reservados
Por JPCN.Blog