Mais Recentes

latest

Rambo lll (1988) Curiosidades

24 de jul. de 2022

/ Por JPCN.Blog

 Rambo III (1988) Um dos meus filmes preferidos, acho inferior aos 2 primeiros, mas ainda assim vale a pena assistir.  "Um homem só, contra centenas de homens armados, quem você pensa que ele é?"

Minha cena preferida é a parte em que o herói luta contra o homem bomba Russo.

Curiosidades:

1 - Stallone estava no auge de sua carreira, embalado pelo sucesso de Rambo 2 e Rocky 4, justamente por causa disso o ator poderia exigir o que quisesse para retornar ao papel de Rambo e foi o que realmente aconteceu, ele pediu um jato que custava 12 milhões, como parte do pagamento pelo filme.

2 - As filmagens ocorreram em Israel, Tailândia e no Arizona  filme ficou pronto em 4 meses.

3 - O lutador que Rambo enfrenta do começo do filme, era um lutador de kickboxer de verdade e ficou responsável pela criação da coreografia.


4 - Stallone realizou quase todas as cenas em que seu personagem precisava andar de cavalo, ele já tinha uma certa experiência com esses animais, porque praticava um esporte chamado Polo, que se joga a cavalo.

5 - Stallone quis ficar mais musculoso nesse 3º filme , estava pesando mais de 90 quilos e apenas com 4% de gordura corporal.


6 - O Orçamento do filme foi de 60 milhões e arrecadou 189 milhões, o projeto não teve o mesmo sucesso de Rambo 2, mas também não foi um fracasso.

7 - Em 1990 Rambo 3 entrou para o Guiness Book, como filme mais violento da história ,contanto com mais de 220 atos de violência, 70 explosões e mais de 108 pessoas mortas em tela.


8 - Por conta da violência algumas partes do filme foram cortadas no Reino Unido e também em outros países, porém no lançamento em DVD todas essas cenas foram reestabelecidas, exceto por alguns segundos de crueldade com animais ,nesse caso os cavalos.


9 - No momento que este filme estava sendo gravado os Russos estavam realmente invadindo o Afeganistão, exatamente como é mostrado no filme, no entanto dias antes da estreia do filme, os Russos se retiraram do País, não estavam mais em guerra, o diretor disse que isso prejudicou a bilheteria do filme, mas também ajudou a contribuir para a retirada da Rússia do Afeganistão.


10 - O filme também virou Vídeo Game, tendo sido produzido um jogo para os Arcades, e um para o Mega Drive ambos games completamente diferentes um do outro.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado por comentar! 😉✌

Não Perca!
© Todos Os Direitos Reservados
Por JPCN.Blog