Mais Recentes

latest

Jovem de 23 anos já tem 22 filhos e aluga ventres para ter mais: “Não pretendemos parar”

Jovem de 23 anos já tem 22 filhos e aluga ventres para ter mais: “Não pretendemos parar”

3 de out. de 2022

/ Por JPCN.Blog
Jovem de 23 anos já tem 22 filhos e aluga ventres para ter mais: “Não pretendemos parar”

Christina Ozturk e o marido, dono de um hotel milionário, decidiram embarcar no mundo da maternidade e da paternidade de forma extrema, porque querem ter mais de 100 filhos. “Nós simplesmente não estamos prontos para falar sobre o número final”, disse ela.

Ter um filho não é uma decisão fácil, e é por isso que todas as pessoas que querem entrar no mundo da paternidade costumam pensar nisso e fazê-lo na idade adequada. No entanto, há outros que têm sido muito claros desde que eram jovens que o que eles querem fazer em grande parte de suas vidas é criar um filho .

Quem é o exemplo perfeito disso é Christina Ozturk , uma jovem de 23 anos, que em sua tenra idade já tem 22 filhos. Parece exagerado, mas é a realidade que essa garota originária de Moscou, na Rússia, vive.

Cristina Ozturk

Ozturk e seu marido, Galip Ozturk, proprietário de um hotel milionário de 56 anos, planejam ter 105 filhos biológicos . De fato, em apenas 10 meses eles tiveram 10 filhos pelo método de barriga de aluguel , mas eles não querem que seu número chegue a tanto e vão continuar nesse processo , segundo o Daily Mail .

Ela teve sua primeira filha, Vika , aos 17 anos, antes de conhecer seu atual marido. Depois de ter vários filhos com ele, ela decidiu recorrer à barriga de aluguel para acelerar o processo. “Não sei quantos serão eventualmente, mas certamente não planejamos parar em 10”, disse Ozturk.

Cristina Ozturk

Para a árdua tarefa de cuidar, ela tem babás na família e seguem regras rígidas para que os bebês durmam das 8h da noite até as 6h da manhã do outro dia. Eles tinham a ideia de ter um bebê todos os anos, mas descobriram que não eram capazes de fazer isso.

Para isso, eles passaram pelo método de mães de aluguel, que não são nada baratas, porque cada gravidez custa mais de 9.700 dólares. O casal vive em Batumi, Geórgia, onde começaram a realizar seu sonho.

Cristina Ozturk

“Não conhecemos as mães de aluguel pessoalmente e não temos contato direto com elas para evitar problemas após a gravidez. Toda a comunicação é feita pela clínica, monitoramos apenas os indicadores de saúde, faço um cardápio alimentar para as mães para que a dieta fique completa, observo os resultados dos exames”, disse Ozturk.

“Neste momento, tenho 10 filhos com a última adição, Olivia, que chegou no final do mês passado. Eu mesmo dei à luz minha filha mais velha, Vika, há seis anos. O resto dos filhos são geneticamente nossos de meu marido. Nós simplesmente não estamos prontos para falar sobre o número final. Tudo tem seu tempo”, explicou.

*Casos Interessantes

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado por comentar! 😉✌

Não Perca!
© Todos Os Direitos Reservados
Por JPCN.Blog