Mais Recentes

latest

Morre o “homem mais sujo do mundo”, que passou mais de 60 anos sem tomar banho

Morre o “homem mais sujo do mundo”, que passou mais de 60 anos sem tomar banho

25 de out. de 2022

/ Por JPCN.Blog
Reprodução: Misterios do Mundo 

Um solitário iraniano, também conhecido como o “homem mais sujo do mundo” por não tomar banho há mais de meio século, faleceu aos 94 anos.

O homem, chamado Amou Haji, tinha medo de água e não tomava banho há mais de 60 anos. Ele deu seu último suspiro em 23 de outubro (domingo) na vila de Dejgah, na província de Fars, no sul do Irã, segundo o The Guardian.

Haji era solteiro e evitava tomar banho com medo de “ficar doente”. No entanto, há alguns meses, ele foi convencido pelos aldeões a se lavar pela primeira vez em tanto tempo.

Haji morava em uma cabana de tijolos aberta e enfrentou alguns “contratempos emocionais em sua juventude” que o tornaram decidido a não tomar banho com água ou sabão.

O homem também fumava um cachimbo cheio de excrementos de animais e acreditava que a limpeza o deixava doente. Algumas fotos nas redes sociais também o mostram fumando vários cigarros ao mesmo tempo.

Um documentário curta-metragem com o título “A Estranha Vida de Amou Haji” sobre sua vida foi lançado em 2013, também segundo a imprensa iraniana.

*Misterios do Mundo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado por comentar! 😉✌

Não Perca!
© Todos Os Direitos Reservados
Por JPCN.Blog