Mais Recentes

latest

Akon afirma que recebeu empréstimo de 1 bilhão de dólares da China e investiu tudo em energia solar para países da África

Akon afirma que recebeu empréstimo de 1 bilhão de dólares da China e investiu tudo em energia solar para países da África

5 de nov. de 2022

/ Por JPCN.Blog

Akon usou os fundos para colocar luzes solares na África.

Akon tem feito algumas manchetes recentemente após anos afastado do negócio da música. 

Em suas entrevistas recentes, o fundador do Konvict Muzik falou sobre tudo, desde não ter trabalhado com Jay-Z até revelar que fez implante de cabelo na Turquia. 

O cantor também é conhecido por revelar preciosidades sobre a indústria da música e suas relações comerciais com outros países.

Em uma entrevista recente à VladTV, o artista de “Locked Up” revelou que uma vez recebeu uma linha de crédito de US$ 1 bilhão da China, 

O artista revelou que gastou toda quantia em luzes solares e pequenos sistemas de energia em locais na África.“Nós trabalhamos muito. 

Usamos e pagamos de volta” Disse o artista, dizendo que agora tem uma linha de crédito de US$ 5 bilhões de dólares .

Em 2014, seu programa Akon Lighting Africa ajudou a fornecer eletricidade em 14 países africanos em um ano e estima-se que atingiu 100.000 residências e instalou 13.000 postes de luz. 

O renomado hit-maker e magnata está atualmente concentrando seus esforços na construção de Akon City, sobre a qual ele falou recentemente com a VIBE. “Minha aposentadoria e legado serão Akon City. 

Uma vez que a cidade esteja construída, posso convidar e hospedar afro-americanos e todos os africanos da diáspora e estrangeiros para voltar para a África, realmente investir lá, viver lá e criar famílias lá. Esse é realmente o meu pão com manteiga principal, cara. 

O simples fato de poder convidar as pessoas de volta à África mostra a elas uma vida incrível que elas nunca pensaram que existisse.”

Akon está atualmente se preparando para o lançamento de seu novo EP TikTok Freak, que será lançado em parceria com a popular plataforma de mídia social. 

Recentemente, Akon confessou que já usou irmão para o substituir em shows quando tinha agenda lotada. Em uma entrevista no The Morning Hustle, o cantor e empresário foi questionado sobre as alegações de T-Pain no início deste ano de que ele usou Bu como seu substituto. 

“Deixe-me esclarecer algumas coisas para que todos saibamos”, disse ele com um sorriso por volta dos 20:50 minutos da conversa, assumindo que as afirmações de Pain eram verdadeiras.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado por comentar! 😉✌

Não Perca!
© Todos Os Direitos Reservados
Por JPCN.Blog