Salinópolis um lugar incrível para se passar as férias


 "Salinópolis ou simplesmente SALINAS a 200 km de Belém, município localizado na costa Nordeste do Pará, numa região turística chamada Amazônia Atlântica, vem recebendo muitos investimentos imobiliários nos últimos anos. 

Segundo perspectivas dos técnicos da Secretaria de Turismo do Pará, nos próximos anos a cidade deverá se tornar um dos principais polos turísticos do Pará e da Amazônia, tanto para o turismo regional quanto nacional, principalmente para estados próximos, como Amazonas, Amapá, Maranhão e Tocantins, por causa do fácil acesso rodoviário via BR 316 (Pará - Maranhão - Nordeste) e BR 010 (Belém - Brasília). 

Neste sentido, vários projetos estruturantes tem sido considerados para a região, como a construção da orla da praia do Atalaia e a reconstrução do aeroporto regional; além de melhorias pontuais como a organização do transito na praia e nos arredores.

Esperamos que tanto o Governo do Estado, um dos principais responsáveis pelos investimentos turísticos no município e a prefeitura de Salinópolis estejam atentos as melhorias necessárias para que a qualidade da experiência turística no município continue satisfatória.