Mais Recentes

latest

Brasil vence Venezuela por 3 a 0 em estreia na Copa América

Brasil vence Venezuela por 3 a 0 em estreia na Copa América

14 de jun. de 2021

/ Por JPCN.Blog

 

Seleção dominou toda a partida e passou pelo time sem dificuldades

Brasil venceu a Venezuela sem esforço na estreia da Copa América Foto: EFE/Fernando Bizerra Jr.

A Seleção Brasileira estreou na Copa América com vitória neste domingo (13) ao superar a Venezuela pelo placar de 3 a 0 – gols de Marquinhos, Neymar e Gabigol -, em confronto disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo grupo B da competição.

O Brasil não encontrou dificuldades para dominar a Venezuela, que sofreu com surto de Covid-19, com 13 membros da delegação, entre jogadores e comissão técnica, testando positivo. E depois de desperdiçar oportunidades com Richarlison e Éder Militão, a Seleção abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, com o zagueiro Marquinhos.

No segundo tempo, a equipe comandada por Tite seguiu superior em campo e aos 7 minutos, quase ampliou com Neymar. Gabriel Jesus fez boa jogada pelo lado direito e chutou cruzado, o camisa 10 tentou um carrinho, mas chegou atrasado e a bola foi direto para fora.

Mas, aos 18 minutos, Neymar não desperdiçou nova oportunidade. Em cobrança de pênalti sofrido pelo lateral Danilo, o atacante cobrou no canto esquerdo do goleiro Joel Graterol, fazendo 2 a 0. Foi o 67º gol do jogador com a camisa da Seleção Brasileira, estando agora dez gols atrás de Pelé.

Neymar ainda teve participação decisiva no terceiro gol do Brasil. O jogador fez jogada pelo lado esquerdo e cruzou para Gabigol, de peito, fechar o placar. A Seleção Brasileira entra em campo agora na próxima quinta-feira (17), onde enfrenta os peruanos, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, às 21 horas (de Brasília).

*Com informações da agência EFE

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado por comentar! 😉✌

Não Perca!
© Todos Os Direitos Reservados
Por JPCN.Blog