Mais Recentes

latest

Datena se filiará ao PSL para ser candidato em 2022, afirma Bivar

Datena se filiará ao PSL para ser candidato em 2022, afirma Bivar

29 de jun. de 2021

/ Por JPCN.Blog

 

Novo partido do apresentador ainda está analisando para qual cargo ele deve se candidatar no próximo ano

José Luiz Datena vai se filiar ao PSL Foto: Reprodução

O apresentador José Luiz Datena decidiu se desfiliar do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) para ingressar no Partido Social Liberal (PSL). A informação foi revelada pelo presidente pesselista, deputado Luciano Bivar (PE), ao colunista Igor Gadelha, do site Metrópoles. De acordo com o Bivar, o foco deve ser a disputa da Presidência da República.

– O Datena está se filiando ao PSL. Ele já comunicou aos amigos para transmitir sua filiação ao partido. Disse que já se considera filiado ao PSL. Isso [candidatar-se a algum cargo em 2022] é indiscutível. Acho que presidente da República é o foco – afirmou.

A filiação foi acertada em um jantar realizado na noite de segunda-feira (28) entre Datena e o presidente nacional do MDB, deputado Baleia Rossi (SP), e Luciano Bivar. O encontro aconteceu em São Paulo e contou ainda com a presença do ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia (sem partido-RJ) e a do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB).

De acordo com Gadelha, o PSL encomendou, há algumas semanas e já pensando na aquisição do apresentador para compor seus quadros, uma pesquisa eleitoral para testar o nome de Datena na disputa pelo Planalto, pelo governo de São Paulo ou pelo Senado.

Fonte: Pleno News 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado por comentar! 😉✌

Não Perca!
© Todos Os Direitos Reservados
Por JPCN.Blog