Mais Recentes

latest

"Agente Oculto" é o filme mais assistido do ano na Netflix

"Agente Oculto" é o filme mais assistido do ano na Netflix

26 de ago. de 2022

/ Por JPCN.Blog

O filme de ação “Agente Oculto” já era o mais caro da história da Netflix, e agora se torna um dos mais assistidos da plataforma, além de ocupar o posto de mais assistido do ano.

Os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores do filme, comemoraram o marco alcançado em uma publicação no Instagram. “Agente Oculto” se tornou o filme número 1 da Netflix em 2022, e o quarto mais visto da história do streaming.

À frente de “Agente Oculto” estão apenas “Bird Box” de 2018 com 282 milhões de horas, “Não Olhe Para Cima” de 2021 com 359 milhões de horas, e “Alerta Vermelho”, também de 2021, com 364 milhões de horas assistidas nos 28 primeiros dias de exibição.

O resultado deve ser bastante animador para a Netflix, principalmente porque o filme se tornará uma nova franquia, com sequência e spin-off em desenvolvimento.

Confira a sinopse do filme: “O agente mais habilidoso da CIA — cuja verdadeira identidade ninguém conhece — acidentalmente descobre segredos sobre a agência, e um ex-colega perigoso oferece uma recompensa por sua cabeça. Agora, ele está sendo caçado por assassinos internacionais.”

“Agente Oculto” está disponível na Netflix.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado por comentar! 😉✌

Não Perca!
© Todos Os Direitos Reservados
Por JPCN.Blog