Mais Recentes

latest

Sequência de ‘Constantine’ com Keanu Reeves é oficializada pela Worner

Sequência de ‘Constantine’ com Keanu Reeves é oficializada pela Worner

19 de set. de 2022

/ Por JPCN.Blog

Francis Lawrence, diretor do primeiro filme, também está confirmado na continuação

Keanu Reeves | Getty Images 

A Warner Bros. oficializou, na última sexta-feira, 16, a volta de Keanu Reeves e do diretor Francis Lawrence para uma sequência de Constantine, que será produzida pela Bad Robot, selo de J.J. Abrams, depois de 17 anos de espera. Até o momento, ainda não foram revelados detalhes sobre a nova trama.

De acordo com o Deadline, Akiva Goldsman, conhecido por seu trabalho nas séries da franquia Star Trek e por longas como Eu, Robô e Uma Mente Brilhante, escreverá o roteiro da sequência, que ainda não tem data para estrear.

Constantine, lançado em 2005, é baseado nos quadrinhos Hellblazer da DC Comics e arrecadou R$ 200 milhões em bilheteria ao redor do mundo. A trama trazia inúmeras mudanças em relação ao personagem criado por Alan Moore, o que não impediu o filme de conquistar uma legião de fãs nos anos seguintes.

Keanu Reeves em 'Constantine' Foto: YouTube

Em entrevista à revista Esquire, Reeves já havia comentado sobre seu desejo de voltar a interpretar o anti-herói. “Adoro interpretar Constantine. John Constantine. Nossa, interpretei muitos Johns. Quantos Johns interpretei? Nem sei. Acho que já passou de dez. Mas de qualquer maneira, adoraria ter a chance de interpretei Constantine novamente”, afirmou.

O filme contou com Tilda Swinton , Shia LaBeouf, Rachel Weisz, Peter Stormare, Djimon Hounsou e Gavin Rossdale no elenco. Ainda não foi confirmado se os atores também retornam para a sequência.


*Estadão

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado por comentar! 😉✌

Não Perca!
© Todos Os Direitos Reservados
Por JPCN.Blog