Mais Recentes

latest

ads

A evolução da beleza da estrela 'Aquaman'

A evolução da beleza da estrela 'Aquaman'.

8 de dez. de 2020

/ Por JPCN.Blog

 

Amber Heard, antes e depois

Amber Heard, antes e depois A evolução da beleza da estrela 'Aquaman'.
Atualizada:
Original:
Amber Ouviu antes e depois
Amber Heard tem o rosto mais perfeito do mundo.

Pelo menos é o que o Dr. Julian De Silva , um cirurgião plástico de Londres, concluiu ao analisar as características do homem de 33 anos usando tecnologia de mapeamento por computador.

"Há muito se acredita que a proporção Phi de 1,618 contém o segredo da beleza", diz ele. Depois de medir Amber e outras celebridades em 12 marcadores principais para o nariz, lábios, olhos, testa, queixo e simetria e forma facial, ele descobriu que Amber chegou mais perto dos princípios gregos antigos para a perfeição física.

"[Ela] tem o rosto mais bonito do mundo, com uma pontuação de 91,85 por cento."

É claro que um cirurgião plástico, mais do que qualquer um, saberia que as chamadas proporções faciais "perfeitas" podem ser alcançadas entrando na faca. Curiosamente, o algoritmo do Dr. De Silva marcou 91,39% para Kim Kardashian , e todos nós sabemos que não há nada de natural nela!

Amber também teve uma ajudinha? Vamos descobrir!

Amber em 2005

Amber Heard Teen Pessoas Artista do Ano Festa de 2005
Amber Ouvida na Festa do Artista do Ano de 2005 da Teen People.

Nossa primeira foto foi em 2005, quando Amber tinha 19 anos. Ela tem a mesma cor de cabelo loiro escuro, os mesmos olhos e a mesma pele linda. O que é diferente em comparação com agora? Acho que tem a ver principalmente com a boca. Para começar, podemos ver que seu lábio superior era naturalmente muito mais fino do que o inferior.

Amber em 2006

Amber Heard Show de Arte de Los Angeles - Gala de Abertura de 2006
Amber ouvida na gala da noite de abertura do show de arte de Los Angeles de 2006.

Nesta foto mais frontal de 2006, temos uma visão melhor de seu nariz original. Parece um pouco mais largo e proeminente em comparação com as fotos mais recentes. Além disso, o sorriso dela ainda não tem aquele ar de "Hollywood", acredito porque ela é um pouco exagerada. Observe as sobrancelhas mais finas, que estavam na moda naquela época.

Amber em 2007

Amber Heard Awards Temporada Diamond Show Fashion Preview 2007
Amber ouvido na pré-visualização da moda do desfile de diamantes da temporada de 2007 prêmios.

Em 2007, Amber ainda era natural (eu acho!). Tenho certeza de que não a teria reconhecido nesta foto. Novamente, a diferença está toda na boca - sua sobremordida está fazendo com que seus dentes se projetem levemente sobre o lábio inferior, e seu lábio superior não é tão carnudo. A maquiagem também está lavando sua pele. Acho que a base é muito fosca e pulverulenta, e poderia usar alguma dimensão de bronzeador ou blush.

Estreia de Amber Heard The Beautiful Ordinary em 2007
Amber Heard na premiere de 2007 de 'The Beautiful Ordinary'.

Amber se parece ainda menos com ela nesta foto. Enquanto sua pele era super pálida antes, agora ela está com um bronzeado profundo e muito blush. Além disso, uma aplicação de maquiagem para os olhos muito antiquada (ninguém usa olhos esfumados como este agora!). Depois, vem o cabelo, que fica ainda mais claro, com um corte com penas inspirado nos anos 70. Não é uma loucura como seu sorriso por si só a faz parecer tão diferente? 

Amber em 2008

Prêmio Amber Heard Hot Hollywood 2008
Amber Heard em 2008 Hot Hollywood Awards.

Em 2008, ela mudou várias cores de cabelo. Primeiro, ele estava de volta ao seu loiro sujo natural - mas estilizado com esses cachos retrô rígidos. (Houve um momento muito antigo de Hollywood nessa época, você se lembra? Scarlett Johansson costumava usar esse tipo de visual também!) Os dentes de Amber também estão mais brilhantes, embora haja mais mudanças por vir. Quanto às "rugas de coelho" ao lado do nariz, às vezes podem ser causadas pelo Botox. Mas ela tinha apenas 22 anos nessa época ... hmmm!

Amber Heard D&G Boutique inaugura 2008
Amber Heard na inauguração de uma boutique da D&G em 2008.

Quem diria que Amber já teve cabelo preto? Isso é totalmente uma estética de Megan Fox (ela estava no auge de sua popularidade nessa época!). Acho que Amber realmente tira a cor muito bem, mesmo com sobrancelhas muito mais claras. Isso realmente mostra seus impressionantes olhos verdes. 

Amber em 2009

Amber Ouviu Os Informantes Sundance estreia em 2009
Amber Ouviu na estreia de 'The Informers' no Sundance em 2009.

No ano seguinte, o cabelo preto tinha desbotado para um castanho profundo, que Amber combinava com um bronzeado spray e cílios postiços espetados. Desse ângulo, estou percebendo duas coisas. Com a boca ligeiramente aberta, ela ainda tem aquela aparência ligeiramente protuberante (que ela não tem agora). Além disso, seu nariz ainda tem a mesma protuberância minúscula na ponte, assim como em 2007. 

Amber Heard Virgin America Festa de Lançamento de Los Angeles a Fort Lauderdale 2009
Amber Heard na festa de lançamento de Los Angeles a Fort Lauderdale da Virgin America em 2009.

No final do ano, o cabelo estava de volta claro - mas desta vez, um radical platinado branqueado em vez de seu loiro escuro natural. Além de ser claro demais para o tom de sua pele, a cor é irregular e parece muito frito. Ela também voltou às ondas retrô e ao batom vermelho brilhante. Acho que essa combinação a faz parecer muito mais velha do que seus 23 anos!

Âmbar em 2010

Recepção de coquetel Amber Heard Diesel Black Gold 2010
Amber Heard no coquetel de recepção Black Gold da Diesel em 2010.

Então veio outra transformação dramática em 2010. Para coincidir com seus primeiros papéis no cinema como protagonista (em Drive Angry e The Rum Diary ), ela teve um upgrade na cor do cabelo e na maquiagem. Essa loira quente é muito mais gentil com seu tom de pele, e os olhos esfumados e bochechas coradas são super bonitas. Eu não acho que ela mudou mais nada em suas características neste momento ... mas fique ligado!

Amber em 2011

Amber Heard Hollywood Film Awards 2011
Amber Heard no 2011 Hollywood Film Awards.

No ano seguinte, Amber era loira novamente, mas desta vez parece muito mais polida. Embora eu ainda não seja louca por cores, o estilo elegante a faz parecer uma celebridade. Outra observação: os bronzeados em spray eram muito mais óbvios nesta época! O mesmo vale para a maquiagem, que é pesada. Quanto aos dentes, estão mais brancos e brilhantes do que nunca. Acho que ela tinha folheados, já que os tamanhos e formas são diferentes em relação a 2008. 

Amber em 2012

Amber Heard 24 Hour Plays na Broadway Gala 2012
Amber ouvida nas peças de 24 horas de 2012 na gala da Broadway.

Aos 26 anos, Amber teve mais uma mudança de cor de cabelo, e esta é a minha favorita de todas, um castanho médio quente. Lembro-me de ter amado isso na época, e me sinto da mesma forma agora! O batom laranja foi uma grande tendência naquele ano, e Amber está usando-o com uma pele linda e fresca. Suas sobrancelhas também se enrugaram um pouco, em comparação com 2006. Mas pode haver algo mais contribuindo para essa aparência ... um pequeno ajuste no nariz. Lembre-se, as celebridades costumam mudar de cabelo ao mesmo tempo, para nos despistar!

Amber em 2013

Amber Heard Met Gala 2013
Amber Heard na Met Gala de 2013.

O cabelo castanho de Amber estava igualmente lindo em 2013. Na verdade, fiquei surpreso com essa foto - à primeira vista, pensei que fosse Miranda Kerr! Você tem que admitir, ela parece muito modelo com o mínimo de maquiagem e ondas laterais escovadas.

Amber em 2014

Amber Heard Golden Globe Awards 2014
Amber Heard no Golden Globe Awards de 2014.

Acho que 2014 foi o ano em que Amber realmente "fez" como estrela, tornando-se uma presença constante no tapete vermelho. A primeira coisa que salta para fora nesta imagem é o lábio superior. Parece mais cheio porque a borda foi pintada com delineador de lábios? Ou ela teve alguma coisinha injetada? Não tenho certeza! 

Amber em 2015

Amber Heard The Adderall Diaries estreia em 2015
Amber Heard na estreia de 'The Adderall Diaries' em 2015.

Ok, em 2015, eu definitivamente acho que Amber estava brincando com injeções labiais de ácido hialurônico. Vê como a parte de baixo do lábio superior está meio protuberante? Ela também tinha essa mesma expressão em 2007, e seu lábio superior não tinha tanta plenitude. Em outras notícias, acho que ela finalmente conseguiu seu "Life Color" com essa loira. Ela ficou perto dessa sombra desde então!

Amber em 2016

Amber Heard Glamour Women of the Year Awards 2016
Amber Ouvida no Glamour Women of the Year 2016.

Amber fica cada vez mais bonita ou o quê? Ela tinha 30 anos nesta foto, e estou amando o penteado estranho e a maquiagem brilhante. O batom vermelho começou a se tornar sua praia agora (também torna as injeções labiais menos óbvias!). Você notará que a posição da boca dela parece mais relaxada, possivelmente porque os dentes não estão mais salientes.

Âmbar em 2017

Amber Heard Art of Elysium Heaven Gala 2017
Amber Ouvida na Gala Art of Elysium Heaven 2017.

Cabelo e maquiagem sempre melhoram dramaticamente conforme as pessoas sobem na escada da celebridade, e esse visual não é exceção. O cabelo de praia despenteado, os olhos castanhos esfumados, as sobrancelhas sombreadas, as bochechas contornadas e os lábios manchados de fosco são todos super sofisticados (e sem dúvida executados por profissionais). Observe como seu lábio superior agora corresponde ao tamanho do inferior.

Âmbar em 2018

Amber Heard Hollywood Foreign Press Association concede um banquete de 2018
Amber ouviu no banquete de concessões de 2018 da Hollywood Foreign Press Association.

Com um rabo de cavalo elegante e batom vermelho, este conjunto foi talvez o look mais adulto de Amber até hoje. Vê o que quero dizer sobre o batom vermelho camuflar o (s) lábio (s) rechonchudo (s)? A maquiagem é boa, embora ela esteja usando uma camada mais pesada de base. Seu rosto também parece mais anguloso agora, talvez devido à idade, perda de peso ou estresse. Sinceramente, acho que ela parece um pouco cansada. (Estrelas! Eles são como nós!)

Âmbar em 2019

Amber Heard Planned Parenthood of New York City Spring Gala 2019
Amber Heard na cerimônia de gala da família planejada da cidade de Nova York 2019.

Isso nos leva à foto mais recente de Amber - e mesmo com batom vermelho, esses lábios se destacam. Eles são definitivamente os mais rechonchudos que ela já teve, e foram o que me fizeram pensar sobre esse Antes e Depois ! Felizmente, eles são balanceados por uma maquiagem super minimalista, um penteado estranho e suas sobrancelhas mais cheias.

Amber Ouviu antes e depois
Amber Heard em 2007 (esquerda) e em 2019 (direita).
Amber Ouviu antes e depois
Amber Heard em 2006 (esquerda) e em 2015 (direita).

Antes de começar este Antes e Depois , presumi que Amber passou por alguns ajustes cosméticos para obter uma pontuação tão alta com  o algoritmo do Dr. De Silva . 

Especificamente, eu estava pensando em fazer uma plástica no nariz - assim como a maioria das celebridades que vimos nesta coluna. Agora que examinei suas fotos no tapete vermelho, ainda suspeito desse procedimento. Mas este é um dos casos mais difíceis de ter certeza!

Com o rosto inclinado para o lado, não há uma diferença significativa em seu perfil ao longo dos anos, exceto por possivelmente uma ponta menos projetada. Quando ela está de frente para a câmera, posso ver que ela pode ter feito uma escultura conservadora para estreitar as narinas e criar uma ponta mais parecida com um botão. 

No entanto, tenho certeza de uma coisa - Amber fez grandes mudanças em seus lábios e dentes!

Não há como negar que ela experimentou injeções labiais nos últimos anos, para aumentar o tamanho do lábio superior.

O que fez a maior diferença foi tratar seus dentes salientes, provavelmente com algo como o aparelho invisível do Invisalign. Agora, quando ela sorri, seus dentes não se sobrepõem mais ao lábio inferior. Ela também tem um sorriso muito mais branco e uniforme, provavelmente devido a uma combinação de clareamento dos dentes e facetas de porcelana. 

Quando pensamos em cirurgia plástica, normalmente não pensamos em odontologia estética, mas o Before & After da Amber mostra como isso pode ser transformador!

Como você se sente sobre a evolução da beleza de Amber?
Qual desses looks é o seu favorito?
Que "trabalho de beleza" você acha que ela fez?

Fonte: The Skincare Edit 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado por comentar! 😉✌

ads

Atualizações

Comentários

disqus/facebook/blogger
Não Perca!
© Todos Os Direitos Reservados
Por JPCN.Blog