Mais Recentes

latest

Will Smith fala sobre tapa em Chris Rock: 'Profundamente arrependido'

Will Smith fala sobre tapa em Chris Rock: 'Profundamente arrependido'

30 de jul. de 2022

/ Por JPCN.Blog

O ator também se desculpou com a família do comediante, sua família e os outros indicados na cerimônia

Alsor S/A . NEWS | Após a briga, a academia de cinema proibiu Will Smith de comparecer ao Oscar | Reprodução/Youtube
Após a briga, a academia de cinema proibiu Will Smith de comparecer ao Oscar | Reprodução/Youtube

Em um vídeo divulgado nesta 6ª feira (29.jul) o ator norte-americano Will Smith fez um novo pedido de desculpas ao comediante Chris Rock pelo tapa que deu nele durante a cerimônia do Oscar deste ano. "Não há parte de mim que pense que essa era a maneira certa de se comportar naquele momento", afirma Smith no vídeo que já ultrapassa 500 mil visualizações.

Sentado com uma camisa branca e um boné branco, o vencedor do Oscar de melhor ator por King Richard - Criando Campeãs comentou que havia procurado Rock para discutir o incidente, mas foi informado que ele não estava pronto. Classificando o seu comportamento como "inaceitável", Will Smith afirmou que seu trauma central era decepcionar as pessoas, "odeio quando decepciono as pessoas. Então dói. Dói-me psicologicamente e emocionalmente saber que não fiz jus à imagem e impressão que as pessoas tinham de mim. E o trabalho que estou tentando fazer é que estou profundamente arrependido e estou tentando sentir remorso sem ter vergonha de mim mesmo, certo?"

O ator também se desculpou com a família do comediante, em especial com sua mãe, Rosalie. "Eu não percebi quantas pessoas se machucaram naquele momento", e com sua família "pelo problema que eu trouxe para todos nós" e seus colegas indicados ao Oscar por ter "roubado e manchado seu momento". Ele disse que sua esposa não fez nada para encorajar seu tapa. "Jada não teve nada a ver com isso". "Eu fiz uma escolha por conta própria."

Após a briga, a academia de cinema proibiu Will Smith de comparecer ao Oscar ou qualquer outro evento da academia por 10 anos. Smith pediu desculpas a Rock em um comunicado após o Oscar, dizendo que ele estava "fora da linha e eu estava errado".

"Sinto muito não é suficiente", lamentou o ator no vídeo. 

*SBT News 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado por comentar! 😉✌

Não Perca!
© Todos Os Direitos Reservados
Por JPCN.Blog