Mais Recentes

latest

PTC GPTplanet é confiável para ganhar dinheiro? Confira!

Alsorsa.News | PTC GPTplanet é confiável para ganhar dinheiro? Confira!

25 de ago. de 2022

/ Por JPCN.Blog

 GPTplanet foi fundado em 2010, pelo mesmo investidor que criou o site ScarletClicksDimitrios Kornelatos, portanto há muitas semelhanças entre as duas plataformas PTC (“pay to click”, «pagar para clicar”), que funcionam segundo a lógica de pagar seus membros cadastrados por clicarem em anúncios de publicidade patrocinados por seus anunciadores.

JPCN.Blog | PTC GPTplanet é confiável para ganhar dinheiro? Confira!

O site, atualmente com mais de 510 membros, aceita participantes do mundo todo, a inscrição é completamente gratuita e, embora não haja nenhuma obrigatoriedade em participar de qualquer atividade da plataforma, caso a conta de algum membro fique sem interação por mais de 60 dias, a conta é suspensa devido à inatividade.


GPTplanet é confiável e a forma mais evidente de atestar isso é acessando o fórum de membros da plataforma que é de livre acesso para qualquer usuário, mesmo para quem ainda não está cadastrado no site.


O fórum é bastante ativo, sendo a seção de “Prova de Pagamentos” a mais movimentada, com mais de 10 mil tópicos e mais de 21 mil posts. Além de uma seção exclusiva destinada à comprovação de seus pagamentos dentro do seu fórum, a plataforma ainda possui uma página dentro do seu site intitulada “Prova de Pagamentos”, que exibe uma lista informativa com data e horário, nomes de usuários, método de processamento de pagamento e valor creditado.


Para efetuar o primeiro pagamento, a plataforma exige um saldo mínimo de US$1,00, mas, depois disso, o valor mínimo requisitado para permitir saques passa a ser US$2,00.


As requisições de pagamento podem ser processadas pelos serviços Skrill, Neteller, Payeer, Perfect Money, Solidtrustpay e Bitcoin (criptomoeda), podendo demorar de 2 a 7 dias para serem efetivadas.


Além da forma de associação gratuita ao site, chamada de standard, a plataforma oferece 6 outras categorias que são pagas para se vincular à plataforma: Silver mensal, God mensal, Gold Plus mensal, Silver anual, Gold anual, Gol Plus anual.


Cada uma delas oferece um combinado de benefícios e garante diferentes vantagens em relação ao funcionamento do site, é importante avaliá-las com calma, já que requerem investimento.


Tabela GPT Planet

Como Ganhar Dinheiro no site?


Não pense em chegar como na maioria dos outros PTC e ir alugando referidos. Como membro grátis seu lucro é de apenas 40%. Mais isso não é ruim, o Upgrade custa apenas $5 e seu ganho já sobe para 100% do click dos seus referidos. Então é simples, faça o Upgrade, alugue o limite de referidos para seu Pacote. Renove pelo máximo de tempo possível e veja seu saldo subir e receber pagamentos.


Vamos ver as opções de ganho:




■ Pago por Clique – é a opção padrão, deve ser feita todo dia. Se tiver tempo clique em todos os anúncios para somar maior lucro.

■ Pago por Cadastro – Possui campanhas fácil de ser feitas e com um valor que vale a pena;

■ Upgrade  – É hora de investir no site? O Upgrade é a primeira opção para ampliar seus lucros, após o Upgrade é hora de alugar.

■ Aluguel de referidos – Ótima alternativa para ampliar seus lucros. Preço mais em conta, referidos com ótimas médias.

■ Referidos diretos – Sem limite para indicar, aproveite e indique o máximo que conseguir.


É recomendado investir?


GPTPlanet esta ativo a mais de 10 anos e sempre honrou com seus compromissos. Foi de longe o melhor site para investir até 2017, quando uma mudança nos termos reduziu o lucro. No entanto é ainda um dos melhores e mais confiáveis sites do mundo. Lembre-se que o investimento não deve ser feito apenas no aluguel, pense em uma renovação prolongada e investimento a longo prazo.


Também é possível clicar e receber pagamentos sem investir nenhum centavo, essa alternativa naturalmente pode demorar, o ideal é clicar não para receber e sim para ir alugando referidos e começar sua própria estratégia.


Estratégia?

Bom site como o GPT Planet exige uma estratégia para se ganhar dinheiro. Com isso o site é estável, honra seus pagamentos e fornece uma boa margem de lucro para quem seguir uma estratégia correta. Vamos a algumas dicas sobre estratégias.

■ Clique diariamente no máximo de anúncio que conseguir. É obrigatório clicar em anúncios para receber dos referidos.

■ Assim que possível alugue referidos e já faça uma renovação prolongada deles, acima de 90 dias.

■ Faça o Upgrade da sua conta e amplie seus rendimentos e limites de aluguel

■ Pronto.


Você deve estar se perguntando, é só isso? Sim, é exatamente isso. Alguns pontos você deve ter em mente, como por exemplo nunca utilizar todo seu saldo para alugar referidos, mantenha sempre saldo já pensando na renovação prolongada, pois dentro de 30 dias viria apenas o suficiente para renova-los por mais 30.Você pode investir valores do seu bolso sempre que preferir, mais também pode clicar sem investir nenhum centavo e iniciar uma estratégia de aluguel com poucos referidos por exemplo 5. Quando pedir pagamento, veja qual é a porcentagem do saldo que pode sacar e como o site não permite escolher o valor mínimo de saque, você deve primeiro utilizar para renovação ou upgrade e em seguida sacar o restante.


Algumas informações;

■ O site paga a seus usuários por mais de 10 anos

■ É considerado site elite pela maioria dos portais de PTC

■ Não faça investimentos altos se não entende como o site funciona, perguntar ou ler um artigo como este pode te ajudar.

■ Note, faça saques regularmente dos seus lucros. Nunca mantenha muitos fundos em qualquer site, é mais seguro em sua mão.

■ Como membro gratuito pode não ser uma boa ideia a renovação de referidos, a menos que seja feita de maneira prolongada a renovação.

Cadastro GPTPlanet clicando no Banner abaixo:



Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado por comentar! 😉✌

Não Perca!
© Todos Os Direitos Reservados
Por JPCN.Blog