Mais Recentes

latest

Após rompimento com a Globo, Juliana Paiva divide opiniões no SBT

Após rompimento com a Globo, Juliana Paiva divide opiniões no SBT

18 de out. de 2022

/ Por JPCN.Blog

 

Juliana Paiva participou do

Juliana Paiva participou do "Programa Silvio Santos" (Foto: Reprodução/SBT)

A primeira aparição de Juliana Paiva após o fim do seu contrato de exclusividade com a Globo aconteceu no "Programa Silvio Santos" deste domingo (16). A atriz participou do quadro "Jogo das Três Pistas" ao lado da influenciadora digital Flávia Viana. Quem comandou a atração foi Patrícia Abravanel, que exaltou a artista várias vezes no palco do dominical e nas redes sociais.

O público que acompanha Juliana Paiva desde o início da carreira ficou dividido. Fãs da artista celebraram sua presença na emissora de Silvio Santos. Alguns internautas, porém, encararam a ida de Ju Paiva ao Complexo do Anhanguera como uma "regressão". Há quem diga que faltou gerenciamento de carreira por parte da sua equipe. Afinal, o quadro costuma receber subcelebridades e a atriz faz parte do alto escalão, pois já foi protagonista de novelas da Globo. A ida indicaria um "desespero desnecessário"para continuar na mídia.

Entre os comentários também aparecem algumas pessoas revoltadas com a escalação de Jade Picon em "Travessia". Muitos dizem que Juliana Paiva interpretaria Chiara com maestria e não estaria participando de quadros do SBT se a Globo tivesse valorizado seu talento e deixado a influenciadora digital de lado.

Nunca vou perdoar a Globo por não ter dado o papel de chiara pra Juliana Paiva #Travessia


— Rafaela ✨ (@_Badsilva) October 12, 2022


Fim de contrato com a Globo

Juliana Paiva anunciou seu desligamento com a emissora líder em audiência no fim de setembro. Em suas redes sociais, ela informou que a decisão foi em comum acordo e a partir de agora passará a trabalhar apenas por obra. A artista declarou que está "motivada e animada" com as novas possibilidades desse momento.

A última novela de Juliana Paiva na TV Globo foi "Salve-se Quem Puder" em que interpretou a protagonista Luna. A trama precisou ser interrompida por conta da pandemia e só retornou ao ar em 2021. Antes disso, a atriz participou de diversas produções da emissora com papeis de destaque, como "Malhação", "Totalmente Demais" (2015), "O Tempo Não Para" (2018) e "A Força do Querer" (2017).

*Yahoo 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado por comentar! 😉✌

Não Perca!
© Todos Os Direitos Reservados
Por JPCN.Blog