Mais Recentes

latest

Galvão Bueno desiste de demissão e renova contrato com TV Globo; entenda

Galvão Bueno desiste de demissão e renova contrato com TV Globo; entenda

19 de out. de 2022

/ Por JPCN.Blog

Galvão Bueno deverá manter ‘relacionamento aberto’ com a emissora após a Copa

Informações apontam que narrador estreará diversos novos projetos em 2023 - TV Globo

Galvão Bueno continuará sendo funcionário da TV Globo após a final da Copa do Mundo 2022. O narrador havia anunciado sua aposentadoria, porém voltou atrás ao renegociar o contrato de exclusividade com a emissora. Com isso, Galvão ganhará diversos novos projetos na casa sem abrir mão de trabalhos no streaming.

As informações foram confirmadas ao Notícias da TV pela equipe do comunicador, nesta quarta-feira (19). No entanto, não foram oferecidos detalhes sobre os planos futuros de Galvão na TV Globo - os quais a reportagem teria apurado com fontes próximas ao famoso.

Tudo indica que Bueno manterá uma espécie de ‘relacionamento aberto’ com a emissora em contrato que já está acertado até 2024. Isso porque ele supostamente continuará como o rosto principal da cobertura esportiva, ao mesmo tempo em que não precisará da autorização da empresa para fazer projetos em outras plataformas.

O narrador deverá comandar pelo menos um programa na TV aberta por ano - não necessariamente na área do esporte. Além disso, ele poderá participar da cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris e da divulgação de produtos e chamas institucionais.

Para completar, Galvão deverá ganhar um documentário sobre a sua vida que irá ao ar no Globoplay em setembro de 2023. A aposentadoria valerá apenas para a narração dos jogos ao vivo, que ele deixará para trás após a viagem ao Catar.

Em contração, a Globo estaria exigindo que o funcionário dê prioridade à TV aberta para novos projetos e a autorização para vetar sua participação em atrações na TV por assinatura. No streaming, o comunicador teria liberdade para fazer o que bem entender. A perspectiva é que o vínculo seja vantajoso para ambas as partes. 

*Ana Maria 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado por comentar! 😉✌

Não Perca!
© Todos Os Direitos Reservados
Por JPCN.Blog