Mais Recentes

latest

FTX do Japão ressurge e anuncia retorno dos saques em 21 de fevereiro

Alsorsa.News | FTX do Japão ressurge e anuncia retorno dos saques em 21 de fevereiro

21 de fev. de 2023

/ Por JPCN.Blog

 FTX do Japão ressurge e anuncia retorno dos saques em 21 de fevereiro

Alsorsa.News | FTX do Japão ressurge e anuncia retorno dos saques em 21 de fevereiro

Foto: Depositphotos


A FTX Japão, subsidiária da falida FTX, está ressurgindo das cinzas e programada para retomar as retiradas em 21 de fevereiro, após interromper o serviço em novembro de 2021.


A suspensão foi resultado de uma série de fatores, sendo o maior deles a falência da FTX nos EUA e que afetou todas as empresas do grupo, além de investigações em andamento sobre a conformidade da empresa.


Durante o período de suspensão, a FTX Japão trabalhou em estreita colaboração com as autoridades regulatórias para atender às suas exigências e melhorar seus processos internos. A bolsa também aproveitou a oportunidade para revisar e fortalecer suas medidas de segurança e proteção ao cliente.


O anúncio da retomada das retiradas é um sinal positivo para os clientes da FTX Japão, que ficaram preocupados com a suspensão do serviço. A exchange está comprometida em manter a conformidade com as leis e regulamentos japoneses e oferecer um ambiente seguro e confiável para seus usuários.


FTX Japão

“Temos o prazer de anunciar que retomaremos nossos serviços de retirada de moeda fiduciária e criptomoedas por meio da plataforma da web Liquid Japan às 12h (meio-dia, JST) de 21 de fevereiro de 2023″, disse a empresa.


A FTX Japão disse ainda que já notificou os clientes qualificados sobre os procedimentos para saques. No entanto, o comunicado de imprensa enfatizou que as retiradas podem demorar devido ao grande volume de solicitações, garantindo que outros serviços sejam retomados em breve.


Comentando sobre o caso, Anthonia Isichei, destacou que a retomada do serviço de retirada da FTX Japan é um sinal positivo para o mercado de criptomoedas como um todo.


“A crescente regulamentação do setor está ajudando a melhorar a confiança dos investidores e a proteger os usuários de fraudes e atividades ilegais. À medida que mais exchange de criptomoedas se esforçam para cumprir as regulamentações, a indústria pode se tornar mais acessível para investidores institucionais e outros participantes tradicionais do mercado financeiro”, disse.


*CriptoTab 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado por comentar! 😉✌

Não Perca!
© Todos Os Direitos Reservados
Por JPCN.Blog