Espera por novos filmes da Marvel? Estúdio pede paciência!

 Espera por novos filmes da Marvel? Estúdio pede paciência!

Marvel

Apesar de quase todos os projetos que a Marvel lança no mercado acabarem por fazer imenso sucesso. A verdade é que o estúdio tem estado debaixo de fogo nos últimos tempos. Porquê? Bem, a qualidade não é a mesma de outros tempos, e apesar de ainda ser fácil alcançar o sucesso, é uma questão de tempo até o público começar a acusar algum cansaço.


No entanto, Joe Russo já veio a público dizer que muita coisa vai mudar com a entrada da Fase 5 no universo cinematográfico Marvel. A estratégia de lançamentos vai mudar.


Assim sendo, já aqui tínhamos falado antes relativamente ao facto de a partir de agora haver muito menos lançamentos na Marvel ao longo do ano para que os projetos tenham uma maior qualidade tanto a nível de história como de efeitos especiais. É preciso alguma paciência!


Ansioso por novos filmes da Marvel? O estúdio pede paciência

Marvel 

Portanto, este pedido por parte do diretor da Marvel vem após os fãs mostrarem muita preocupação com os novos filmes lançados durante este ano de 2023 e ainda com os do ano passado. Como foi por exemplo o caso de Eternos e de Thor Love and Thunder. Que para além de estarem abaixo das expectativas no que toca a conteúdo, tiveram também um lucro de bilheteiras abaixo do esperado.


Dito isto, a fase 5 e 6 do universo Marvel será muito mais focado em filmes independentes que não se baseiam tantos em projetos já lançados. Podendo haver desta forma uma criatividade de conteúdo ainda maior para projetos como Eternals ou até mesmo Shang Shi. Mas vamos esperar para ver o que acontece.


Em suma, o universo Marvel é sem dúvida nenhuma um poço de sucessos quase sem fim. Afinal de contas, não sei se já reparou mas no que toca a lançamentos de filmes nos cinemas e a lucro, “é cada tiro, cada melro.” E isto só tende a continuar a melhorar.