Mais Recentes

latest

COS.TV App | O que é, como funciona e como ganhar dinheiro na plataforma de vídeos

COS.TV App | O que é, como funciona e como ganhar dinheiro na plataforma de vídeos

3 de mai. de 2023

/ Por JPCN.Blog

Confira como funciona esse novo site que paga para criadores de conteúdo e para quem assistir aos vídeos na plataforma! 

Alsorsa.News |
Reprodução: COS.TV 


Criar conteúdo na internet hoje em dia é muito simples: você precisa de uma câmera de celular e criatividade. E cada vez mais surgem sites que estão remunerando a produção e interação com vídeos: o app COS.TV é uma dessas plataformas novas. 


A proposta do site é muito interessante: usuários e produtores de conteúdo ganham dinheiro para criar um engajamento interessante. Você pode ganhar assistindo vídeos, fazendo comentários e muito mais.

COS.TV App – O que é, como funciona e como ganhar dinheiro na plataforma de vídeos. / Imagem: Divulgação.


COS.TV o que é


Vamos começar pelo básico: afinal, o que é a COS.TV? Essa é uma plataforma de vídeo descentralizada. A ideia do site é garantir que criadores de conteúdo possam ter sempre uma audiência significativa e isso acontece pelos mecanismos de interação do site. 


Mas qual é a diferença da COS.TV para Youtube e outras plataformas? É o fato de que quem vai visualizar os conteúdos também possui uma interação remunerada. 


Quando todos têm a possibilidade de ganhar, o “ecossistema” do site fica mais ativo e garante que haja mais interação e acessos. 


Como funciona COS.TV 

Mas e como funciona a COS.TV? Precisa pagar para participar? Não. O site possui cadastro gratuito e a plataforma funciona de duas formas. 


Você pode usar a plataforma para Web ou então o aplicativo COS.TV. Em qualquer um dos casos, você pode acessar normalmente e fazer um cadastro como para outras redes sociais.


Pela primeira página você já encontra alguns vídeos em destaque. Você pode acessar e começar a assistir e interagir assim que criar sua conta, clicando no botão ‘Entrar’ na parte de cima da tela. 


COS.TV Como ganhar dinheiro 

E agora, é claro, vamos ao que interessa: como ganhar dinheiro na COS.TV


Existem diferentes opções para ganhar valores por essa plataforma. A primeira e mais básica é simplesmente resgatando os Pop COS.TV, que são recompensas diárias para cada dia que você fizer o login. 


Mas esse é só o início: para ganhar dinheiro no app COS.TV você precisa interagir com outros vídeos e, de preferência, produzir os seus próprios. Isso NÃO é obrigatório, mas é uma dica interessante.


Crie seu canal e você vai receber dinheiro a cada vez que alguém curtir ou comentar um vídeo seu. 


Se você quer ganhar dinheiro na COS.TV assistindo vídeos, entenda como funciona abaixo. 


Ganhar dinheiro assistindo vídeos COS.TV App

Muitas pessoas acabam encontrando dificuldades em ganhar dinheiro assistindo vídeos na COS.TV. O grande problema é que as pessoas não entendem exatamente como funcionam as moedas próprias da plataforma. 


O primeiro ponto importante é: você vai receber em COS pelo app COS.TV. Ou seja, você não vai ganhar direto em reais, mas sim em POPS (que podem ser trocados por COS) ou em COS diretamente. 


E o que é COS? Essa é uma criptomoeda que é negociada a partir de sites de trocas (como o Binance, por exemplo). A boa notícia é que essa moeda possui valor monetário, portanto, pode ser trocada por dinheiro de verdade (reais) ou por outras criptomoedas – como bitcoins. 


Para ganhar dinheiro pela COS.TV app você pode clicar no seu perfil e ir na opção ‘Assistir vídeos’. 


Agora é só começar a assistir até a barra abaixo do vídeo ficar completa. Depois você pode trocar esses POPS (do vídeo assistido) por aberturas no baú do tesouro (que podem te dar Coins e muito mais). 


COS.TV é confiável?

Outra pergunta que muitas pessoas estão fazendo neste momento: o COS.TV é confiável? Sim. Usuários que estão produzindo conteúdo e interagindo afirmam que estão recebendo normalmente. 


O grande problema da plataforma é o fato de pagar em criptomoedas. Mas para fazer o saque do COS.TV é só ter uma conta em sites de exchange como o Binance (que é gratuito). Depois disso é só acessar ‘Minha carteira’ no seu perfil e fazer o resgate. 


E muita atenção: o COS.TV é seguro, mas os valores das criptomoedas sempre mudam todos os dias. Por isso não se assuste se a moeda COS desvalorizar muito em um dia ou valorizar bastante no outro, isso faz parte do mercado. 

*Pronatec 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado por comentar! 😉✌

Não Perca!
© Todos Os Direitos Reservados
Por JPCN.Blog