Microsoft libera para todos novo Bing com a IA GPT-4

 Microsoft libera para todos novo Bing com a IA GPT-4

Alsorsa.News |


A Microsoft anunciou nesta quarta-feira (4) a chegada do buscador Bing GPT-4 marcando a "próxima onda de inovação em IA" entre a ferramenta de busca com o navegador Edge. Essa versão se beneficia das melhorias introduzidas pela OpenAI na plataforma GPT-4 tornando-o mais confiável e completo atendendo diferentes demandas do usuário.


De acordo com a big tech, os recursos recém-adicionados devem melhorar consideravelmente a experiência com o bate-papo tornando a comunicação mais clara, eficiente e sem erros factuais. Desde seu lançamento o Bing AI registrou mais de 100 milhões de pessoas ativas diariamente correspondendo a um aumento de 4x se comparado com as primeiras semanas.


Em seu blog oficial, a Microsoft revela que o Novo Bing está mais visual suportando tabelas, gráficos através do Image Creator (compatível com mais de 100 idiomas) e novo modelo de formatação das respostas do chat com histórico personalizado. Esse update também adiciona a possibilidade dos usuários exportarem a conversa para aplicativos de produtividade como o Word.


Outra novidade interessante anunciada pela empresa é a possibilidade de utilizar plugins para executar ações específicas, como reservar um restaurante ao realizar a busca, por exemplo. "Estamos entusiasmados em continuar a tornar o Bing mais acessível por sua introdução à barra de tarefas do Windows, alcançando mais de meio bilhão de clientes todos os meses".


Confira no vídeo:

O Bing GPT-4 é mais seguro e alinhado do que os modelos anteriores. Ele incorpora mais feedback humano, incluindo feedback enviado pelos usuários do ChatGPT, para melhorar o comportamento do Bing GPT-4.


Ele também é atualizado e melhorado regularmente com base no uso real do mundo. O Bing Chat com GPT-4 está disponível para todos os usuários que se inscreverem para a prévia do novo Bing.