Mais Recentes

latest

Nova rede social do Instagram é vazada e você vai querer abandonar os outros aplicativos agora

Nova rede social do Instagram é vazada e você vai querer abandonar os outros aplicativos agora

24 de mai. de 2023

/ Por JPCN.Blog

Nova rede social será lançada nos próximos dias e promete mais interação entre os usuários

Alsorsa.News |Celular com aplicativo do Instagram aberto na rede social da própria plataforma – Foto Reprodução Internet


Uma nova rede social promete animar os usuários da internet, após o Instagram anunciar que irá liberar uma nova ferramenta para interação social, que será rival com o Twitter.


A nova rede social promete fazer com que os usuários postem até 500 caracteres de texto, além de imagens e fotos. A Meta tem testado o novo aplicativo de forma secreta com celebridades e influenciadores, antes e liberar ao público final.


De acordo com os especialistas responsáveis lê-la criação da nova rede social, a rede social servirá “para um espaço separado onde criadores e figuras públicas possam compartilhar atualizações oportunas sobre seus”


A nova rede ainda terá um plus, já que será “sem algoritmos ou anúncios para desperdiçar seu tempo”. Mark, o criador do Instagram, já havia feito algo parecido quando criou a Mastodon, mas o resultado não foi lá essas coisas, já que o número de usuários havia caído para 1,4 milhão no final de janeiro, diminuindo mais de um milhão desde que as pessoas migraram para ela em novembro de 2022.


Assim, ao que parece, ele está esperando novos testes para somente quando tiver 100% pronta, liberar a nova rede que será rival com o Twitter e promete ser a mais nova sensação do momento.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado por comentar! 😉✌

Não Perca!
© Todos Os Direitos Reservados
Por JPCN.Blog