Mark Zuckerberg e Elon Musk aceitam lutar em um ringue

Elon Musk desafia Mark Zuckerberg para luta no ringue — e ele aceita

Alsorsa.News

No início do ano passado, a internet brasileira foi à loucura com o aguardado (e aleatório) embate entre o youtuber Whindersson Nunes e o ex-pugilista Acelino “Popó” Freitas, que se enfrentaram em Balneário Camboriú (SC), em uma luta de boxe. Agora outro embate ainda mais aleatório pode acontecer entre Elon Musk e Mark Zuckerberg — é isso mesmo que você acabou de ler.


“Celebrity Deathmatch” da vida real

Dono do Twitter, Musk tuitou na última terça-feira (21) que está pronto para enfrentar ninguém mais, ninguém menos que Zuckerberg, CEO da Meta. A declaração não seria nada de mais se envolvesse a criação de uma plataforma concorrente, como já acontece com o Instagram — que trabalha em um rival para o Twitter. Mas o desafio aqui está num sentido literal da expressão, pois Musk especificou que “está pronto para uma briga na jaula”, ou seja, sair na porrada mesmo, com o rival.


Para não deixar baixo, Zuckerberg respondeu à publicação publicando um print de tela juntamente com a legenda “diga onde” (tradução livre), o que deixou o público empolvoroso para assistir a esse verdadeiro “Celebrity Deathmatch” da vida real.


Em seguida, Musk sugeriu o Octógono Vegas como local para enfrentar Zuckerberg. Esse tipo de ringue é famoso nos Estados Unidos por ser palco de grandes embates, sobretudo de lutas do Ultimate Fighting Championship (UFC). Agora resta a ambas as partes confirmarem a luta de forma oficial.


Reação do público

É claro que um evento desses não passaria batida nas redes sociais. No Twitter, o público não perdeu tempo e já surgiram os melhores memes com as expectativas sobre o aguardado embate.


Motivação

As “provocações” de Musk começaram justamente após o chefão da Meta anunciar que desenvolve uma rede social para concorrer com o Twitter. Eles vêm trocando farpas desde então e isso inclui insultos de baixo calão por parte do dono da SpaceX e Tesla.


Vale destacar que Mark Zuckerberg é praticante de Jiu-Jitsu e até mesmo saiu vencedor de um campeonato na Califórnia, nos Estados Unidos. Elon Musk, por sua vez, tem porte físico maior e disse contar com experiência de “lutas de rua realmente duras” enquanto viveu na África do Sul, seu país natal.


Fonte: Olhar Digital