Mais Recentes

latest

A Menina que Matou os Pais: novo filme sobre caso von Richthofen ganha data de estreia

A Menina que Matou os Pais: novo filme sobre caso von Richthofen ganha data de estreia

30 de ago. de 2023

/ Por JPCN.Blog

Dois anos após o lançamento de A Menina que Matou os Pais, a Amazon Prime finalmente revelou nesta terça-feira (29) a data de estreia de A Menina que Matou os Pais - A Confissão, continuação do longa estrelado por Carla Diaz. O longa chega ao serviço de streaming no dia 27 de outubro deste ano.

Alsorsa.News

Segundo a descrição divulgada pelo Prime Video, o novo filme traz os bastidores da investigação do caso que chocou o Brasil, em 2002, quando o casal Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos se declarou culpado pela morte de Manfred e Marísia von Richthofen, pais de Suzane.


"Revelando momentos cruciais sobre o assassinato, o filme desvenda o que Suzane, Daniel e Cristian Cravinhos - o irmão de Daniel - fizeram nos dias que sucederam o crime brutal", aponta a sinopse. Junto da data de lançamento, o streaming também divulgou o primeiro pôster do longa:

O novo filme true crime – baseado no livro Casos de Família - Arquivos Richthofen, de Ilana Casoy – complementa os longas lançados em 2021: A Menina Que Matou os Pais, inspirado no depoimento de Daniel à polícia, e O Menino Que Matou Meus Pais, que se baseia no de Suzane. A direção é direção de Mauricio Eça, responsável também pelos dois primeiros filmes.


Além de Carla Diaz, o elenco conta com a volta de Leonardo Bittencourt e Allan Souza Lima, como Daniel e Cristian Cravinhos, respectivamente. O elenco conta ainda com Kauan Ceglio, Arthur Kohl, Che Moais, Adriano Bolshi, Augusto Madeira, Débora Duboc, Daniel Alvim e Gabi Lopes.


*TecMundo 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado por comentar! 😉✌

Não Perca!
© Todos Os Direitos Reservados
Por JPCN.Blog