Voando alto: Carro colide com segundo andar de casa nos EUA; saiba mais


Mundo
– Um incidente chocante ocorreu em Decatur, na Pensilvânia, quando um carro aparentemente “voou” e colidiu com o segundo andar de uma residência, deixando uma pessoa ferida. 


De acordo com informações da rede norte-americana ABC, acredita-se que o veículo tenha subido em uma saída de esgoto, impulsionando-o a sair do chão antes de atingir a casa. 

Alsorsa.News


O acidente aconteceu em circunstâncias incomuns, levantando questões sobre como o carro conseguiu alcançar tal altura e impactar diretamente o andar superior da residência. 


As equipes de resgate responderam prontamente à emergência e, após o ocorrido, concentraram-se em estabilizar a casa e ajudar na cobertura dos danos causados pelo impacto. 


O motorista envolvido no acidente foi socorrido e encaminhado ao hospital para receber atendimento médico. No entanto, não há informações precisas sobre o seu estado de saúde até o momento. 


A gravidade dos ferimentos e a extensão dos danos à propriedade ainda estão sendo avaliadas pelas autoridades e equipes de resgate.