JPCN Blog
Live
wb_sunny

Breaking News

Duas Formas de Desativar o YouTube Shorts

Duas Formas de Desativar o YouTube Shorts

Cansado de assistir Shorts no seu feed do YouTube? Aqui está uma maneira rápida de se livrar deles no celular e no desktop.

Alsorsa.News

A popularidade dos vídeos curtos tem se espalhado por várias plataformas, incluindo o YouTube. No entanto, se você não é fã desse tipo de conteúdo, há maneiras de desfrutar do YouTube da maneira que preferir.


Embora alguns usuários apreciem os vídeos Shorts, essa não é a preferência de todos. Felizmente, você não precisa se conformar com esse formato de conteúdo. Embora o YouTube não ofereça uma opção direta para remover os Shorts, existem métodos que você pode explorar para desativar essa funcionalidade no YouTube.


1. Como Desativar os Curtas do YouTube (dispositivo móvel)

Existem inúmeros efeitos nocivos de assistir a vídeos curtos. Se você não estiver mais interessado em ver o YouTube Shorts, poderá remover facilmente esses vídeos da página inicial do seu aplicativo móvel. Para fazer isso, siga estas etapas:


1▪︎ Primeiramente abra o aplicativo do YouTube.

2▪︎ Em seguida, role para baixo até ver a seção Shorts.

3▪︎ Em cada vídeo, toque no ícone de três pontos no canto superior direito e selecione Não interessado. Faça isso até chegar ao último vídeo da linha.

4▪︎ Em seguida atualize a página e os Shorts não aparecerão mais na sua página inicial.


2. Como Desativar o YouTube Shorts (Desktop)

Ao navegar na sua área de trabalho, esbarrar em Shorts pode ser uma das maneiras pelas quais o YouTube arruína sua experiência de assistir a vídeos.


Remover o YouTube Shorts da sua página inicial na versão para desktop é fácil. Veja como:

1▪︎ Primeiramente acesse o Youtube

2▪︎ Role para baixo até ver uma linha de Shorts do YouTube.

3▪︎ Clique no ícone X no canto direito da linha Shorts. Você verá uma notificação informando que os Shorts ficarão ocultos por 30 dias.


Assuma o Controle da Sua Experiência no YouTube

O YouTube não tem opção que permita desativar o Shorts, mas, felizmente, existem maneiras de evitar esbarrar em shorts enquanto você está assistindo ao conteúdo em sua página inicial. Embora essas opções não sejam permanentes, você pode repetir essas etapas toda vez que vir o YouTube Shorts no seu feed.


Se você quiser curtir vídeos do YouTube sem as complexidades do site ou do aplicativo, há maneiras de fazer isso. O site do YouTube pode ser confuso. Você sabia que é possível assistir a vídeos do YouTube sem ir ao YouTube?


*Blog do Super Apple

Tags

Newsletter

Não perca nenhuma novidade; acesse agora, e receba as notícias em primeira mão.

Postar um comentário

Obrigado por comentar! 😉✌