Mais Recentes

latest

Empresário José Bezerra de Menezes Neto morre no litoral de São Paulo

Empresário José Bezerra de Menezes Neto morre no litoral de São Paulo

11 de set. de 2023

/ Por JPCN.Blog

Fortuna do banqueiro foi avaliada em R$ 1,5 bilhão pela Lista Forbes de 2023

Alsorsa.News
Divulgação | Binho integrava a terceira geração de controladores do BicBanco, hoje CCB Brasil

O banqueiro e empresário José Bezerra de Menezes Neto, de 64 anos, foi encontrado morto na manhã de sábado (9) em Guarujá, cidade do litoral de São Paulo, junto a sua esposa, Luciana Bezerra, e ao cachorro da família. De acordo com a polícia, a causa da morte pode estar ligada a um vazamento de gás.


Binho Bezerra, como era conhecido, entrou na 213ª posição na Lista Forbes de Bilionários Brasileiros de 2023. Ele integrava a terceira geração de controladores do BicBanco, hoje CCB Brasil, vendido ao China Construction Bank por R$ 1,62 bilhão em 2013. A instituição foi fundada no município de Juazeiro do Norte (CE) pelo pai de Binho, Humberto Bezerra, e o seu tio, o ex-governador cearense Adauto Bezerra.


O BicBanco teve suas ações negociadas na bolsa de valores até 2015, quando se retirou do pregão.


Binho deixa três filhos, Marcelo, Rafael e Rodrigo.


A notícia, que comoveu o setor bancário e o país como um todo, foi acompanhada de declarações de pesar como a feita pela ABBC (Associação Brasileira de Bancos). “A ABBC lamenta profundamente a morte precoce do empresário e banqueiro José Bezerra de Menezes Neto, mais conhecido como Binho Bezerra, e de sua esposa Luciana”, afirma a associação em comunicado enviado ao mercado.


*Forbes 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado por comentar! 😉✌

Não Perca!
© Todos Os Direitos Reservados
Por JPCN.Blog