Mais Recentes

latest

4 sobras que você deve evitar comer a qualquer custo

4 sobras que você deve evitar comer a qualquer custo

9 de out. de 2023

/ Por JPCN.Blog

A nossa alimentação é algo bastante prazeroso, mas que devemos ter o máximo de cuidado principalmente quando o assunto é reaproveitar alguns alimentos após ter comido eles e pensar em reesquentar. As sobras é algo que todo mundo utiliza em sua casa, isso porque muitas vezes você não consegue fazer aquela refeição por completo e deseja guardar na geladeira para comer mais tarde.

Alsorsa.News

Diante disso vale a pena prestar atenção nesses quatro tipos de alimentos que não podem ser armazenados de qualquer forma, evitando assim está ingerindo as sobras deles para evitar um sério problema de saúde. Um dos principais pontos de atenção é a forma de armazenar os nossos alimentos e refeições, isso porque algumas delas precisam de uma maior atenção em relação à temperatura e o local onde você deseja guardá-las.


1 – Legumes

Responsável por trazer uma quantidade imensa de nutrientes para nossa saúde, os legumes precisam ter o máximo de atenção porque a forma de armazenar eles se caso você realizar incorretamente pode ser fatal. Eles precisam ser armazenados em uma temperatura ideal de 4 graus para evitar o apodrecimento e o aparecimento de bactérias.


2 – Óleo Vegetal

Esse é um dos ingredientes bastante utilizado em algumas refeições, onde o reaquecimento dele pode estar gerando diversos problemas à nossa saúde como o surgimento do Câncer. A relação para isso está ligada à quantidade de partículas que o óleo vegetal acumula realizando o reaquecimento dele pode gerar esse dano a nossa saúde.


3 – Frango

O frango é uma das carnes mais consumidas no Brasil, principalmente pela quantidade de proteínas que a sua composição carrega e traz de forma excepcional muita nutrição para nossa vida. Mas reaquecer ele pela segunda vez pode gerar para nossa saúde um risco mortal, principalmente se isso acontecer de uma forma errônea.


4 – Arroz 

O arroz é uma refeição feita para ser cozido apenas uma vez, mesmo assim vale a pena está atento a temperatura ideal para fazer o cozimento e em relação à exposição de algumas bactérias que ele pode estar. Diante disso é necessário armazenar o arroz após o cozimento em uma temperatura ideal para evitar que ele seja estragado e você possa sofrer as consequências disso.

*Coisas de Casal

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado por comentar! 😉✌

Não Perca!
© Todos Os Direitos Reservados
Por JPCN.Blog