Mais Recentes

latest

Vingadores | Marvel cogita trazer elenco original de volta ao MCU

3 de nov. de 2023

/ Por JPCN.Blog

Vingadores Ultimato foi um marco para o Universo Cinematográfico da Marvel, o MCU na sigla em inglês. Fechando dez anos de histórias e reunindo todos os personagens dos seus filmes, foi milagroso que tudo deu certo no final. Agora, a Marvel quer tentar repetir essa dose em Vingadores: Guerras Secretas.


Em uma nova reportagem da Variety sobre o atual estado do Marvel Studios, foi revelado que o estúdio se encontra em uma espécie de encruzilhada. Enfrentando problemas relacionados ao vilão Kang e seu intérprete, Jonathan Majors (Creed 3), a bilheteria de seus filmes sendo mais baixas do que o esperado e a empolgação do público em relação às suas produções diminuindo, a solução pode ser "reunir os Vingadores originais".

Alsorsa.News
Essa patotinha explosiva pode se reunir mais uma vez (Imagem: Reprodução/Marvel Studios)

De acordo com a publicação, fontes dentro do estúdio revelaram que a Marvel já estaria planejando um possível retorno de atores como Robert Downey Jr, Scarlett Johansson e Chris Evans. Considerando o andamento da Saga do Multiverso e os vários rumores sobre o choque de realidades, isso poderia acontecer em Vingadores: Guerras Secretas, que tem estreia prevista para 2027.


Antes que todos já se empolguem com a ideia, a publicação afirma que, mesmo essa ideia sendo cogitada por executivos do Marvel Studios, ainda seria cedo para confirmar o retorno desses atores para um novo filme dos Vingadores. Um dos motivos seria o salário deles, que no final de seus contratos com a Marvel, já eram consideravelmente altos.

Alsorsa.News
O contador desse homem já está se preparando para o fluxo de dinheiro que vai entrar (Imagem: Divulgação/Marvel Studios)

Downey Jr, por exemplo, tinha um salário de US$ 25 milhões quando fez Homem de Ferro 3. Levando em consideração o sucesso de sua participação como Tony Stark até Ultimato, e o quanto sua presença chamaria atenção dos fãs em uma possível participação em Guerras Secretas, esse valor não seria baixo. O mesmo vale para Johansson e Evans.


Um filme baseado na nostalgia

Considerando esses relatos e os vários rumores sobre Vingadores: Guerras Secretas, aparentemente a Marvel estaria preparando um filme para criar um soft reboot no MCU mas, antes disso, homenagear tudo o que teria vindo antes. E isso significa trazer os personagens de universos criados pela Fox e pela Sony.


Recentemente, surgiram rumores de que Tobey Maguire, que retornou ao papel de Peter Parker em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, estaria nos planos do Marvel Studios para participar de Guerras Secretas. Ele estaria ao lado de, entre outros heróis do MCU, Hugh Jackman, que voltou ao papel de Wolverine em Deadpool 3.


Alsorsa.News
O povo só quer ver todo esse pessoal junto. No fundo, é isso o que o povo quer (Imagem: Divulgação/Marvel Studios)

Se isso de fato acontecer, o longa poderia sim ser a maior produção do Marvel Studios, sendo o grande clímax não somente do MCU, mas de todas as adaptações da Marvel até o momento. Tudo é tão absurdo que chega a ser difícil de acreditar que todas as peças vão se encaixar perfeitamente e que isso não é apenas o sonho de muitos fãs.


Porém, como a ideia do retorno de Homem de Ferro, Steve Rogers e da Viúva Negra estaria pelo menos sendo discutida por executivos, é possível acreditar que Guerras Secretas não será um filme pequeno. Nem perto disso.


Vingadores: Guerras Secretas chega aos cinemas apenas em 7 de maio de 2027. Ainda tem muito chão pela frente!


*Canaltech

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado por comentar! 😉✌

Não Perca!
© Todos Os Direitos Reservados
Por JPCN.Blog