Aumente a vida útil da bateria do seu celular EXCLUINDO esses dois aplicativos

Existem várias coisas que você pode fazer para prolongar a vida útil da bateria do seu telefone!


A duração da bateria é uma das características mais importantes de um celular. No entanto, com o uso constante, a bateria pode começar a perder a carga mais rapidamente.


Existem várias coisas que você pode fazer para prolongar a vida útil da bateria do seu telefone, como desativar a atualização de aplicativos em segundo plano e desinstalar aplicativos que você não usa.

Alsorsa.News

Aumente a vida útil da bateria do seu celular excluindo esses dois aplicativos

Mas, de acordo com um especialista em tecnologia, existem dois aplicativos que podem ter um impacto significativo na duração da bateria do seu telefone! Confira abaixo!


Aumente a vida útil da bateria do seu celular excluindo esses dois aplicativos


1. Fitbit

O Fitbit é um aplicativo de fitness popular que permite rastrear sua atividade física, sono e muito mais. No entanto, ele também pode consumir muita energia.


Isso ocorre porque o aplicativo está constantemente monitorando sua atividade e enviando dados para a nuvem. Se você não usa o Fitbit com frequência, pode ser melhor desinstalá-lo para economizar bateria.


2. Skype

O Skype é um aplicativo de videochamada popular que é usado por milhões de pessoas em todo o mundo. No entanto, ele também pode consumir muita energia.


Isso ocorre porque o aplicativo está usando a câmera e o microfone do seu telefone para transmitir vídeo e áudio em tempo real. Se você usa o Skype com frequência, pode tentar usar um aplicativo alternativo, como WhatsApp ou Viber, que são menos exigentes em termos de bateria.


Outras dicas para economizar bateria do celular

Além de desinstalar os aplicativos mencionados acima, você também pode seguir essas dicas para economizar bateria:


● Diminua o brilho da tela do seu telefone.

● Ative o modo de economia de bateria.

● Desative as atualizações automáticas de aplicativos.

● Desative as notificações de aplicativos que você não usa com frequência.

● Feche os aplicativos que você não está usando.

Ao seguir essas dicas, você pode prolongar a vida útil da bateria do seu telefone e evitar ficar sem carga no meio do dia.


*Informe Brasil