Mais Recentes

latest

Tênis “satânico” com sangue é lançado e tem vendas esgotadas

Tênis “satânico” com sangue é lançado e tem vendas esgotadas

31 de mar. de 2021

/ Por JPCN.Blog

 

Item ficou disponível por menos de um minuto no site da MSCHF, empresa responsável por customizar e vender o produto

Calçado chamado de Tênis de Satã esgotou em menos de um minuto Foto: Reprodução

O controverso tênis “satânico”, customizado por uma empresa a partir de calçados do modelo Nike Air Max 97, foi lançado no fim da manhã desta segunda-feira (29) e esgotou em menos de um minuto, de acordo com a revista XXL Magazine. O produto foi resultado de uma parceria da empresa viral MSCHF com o rapper Lil Nas X e não teve qualquer relação com a Nike.

Por ser uma customização de um tênis da Nike, o item fez com que muitas pessoas se questionassem se a marca estava fazendo parceria com Lil Nas X para criar os tênis Satã. Por conta do fato, algumas notícias chegaram a ser veiculadas como se o sapato fosse um projeto da gigante de produtos esportivos. A Nike, porém, negou qualquer vínculo com o item.

– Não temos um relacionamento com Lil Nas ou com a MSCHF. A Nike não projetou ou lançou esses tênis e não os endossamos – disse um porta-voz da Nike à CNN americana.

De acordo com o site satan.shoes, onde o item foi disponibilizado, os calçados têm uma gota de sangue humano misturada com tinta na sola. Os 666 pares do produto, que custa 1.018 dólares (R$ 5.800), ainda trazem um chaveiro em formato de pentagrama na personalização, e a inscrição “Luke 10:18”, referência ao trecho bíblico de Lucas 10:18 (“Eu vi Satanás caindo do céu como relâmpago”).

O desenvolvimento do calçado começou após o rapper americano Lil Nas X lançar o videoclipe de sua música “Montero”, na última quinta-feira (25). O vídeo apresenta o músico, cujo nome verdadeiro é Montero Lamar Hill, seduzindo Satanás e roubando seus chifres.

De acordo com um perfil publicado pelo site de negócios Business Insider, a vendedora dos sapatos Satã, a MSCHF, tornou-se conhecida por “criar alguns dos projetos e produtos mais absurdos, cínicos e virais que se espalharam pela Internet”.

A Business Insider descreveu a MSCHF como uma “empresa de sete pessoas” que fabrica produtos que “variam de um aplicativo de negociação de ações baseado em astrologia a uma bomba de banho em forma de torradeira e tênis com água benta”.

Fonte: Pleno News 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado por comentar! 😉✌

Não Perca!
© Todos Os Direitos Reservados
Por JPCN.Blog