Mais Recentes

latest

Jovem atravessou o país para conhecer seu “amor virtual”, mas ele a esperou dormir para desaparecer!

Jovem atravessou o país para conhecer seu “amor virtual”, mas ele a esperou dormir para desaparecer!

7 de mar. de 2024

/ Por JPCN.Blog

O relato da jovem deu o que falar, já que os namoros on-line são vistos como não confiáveis por muita gente.

Alsorsa.News
Foto: Reprodução

A jovem compartilhou o caso na rede social e impressionou os internautas. Confira!


Os relacionamentos a distância, ainda que sejam controversos, têm ganhado força com as redes sociais. Com a popularidade de aplicativos e sites de namoro, é cada vez maior o número de pessoas que desistem de procurar um amor em seu bairro ou cidade, e decide focar sua atenção em pessoas que moram longe, mas que podem oferecer um comprometimento maior.


Muitos de nós encontramos a “tampa de nossa panela” dessa maneira, que ajuda a eliminar o preconceito de namoros virtuais, mas da mesma maneira em que essas experiências podem ser positivamente transformadoras, também podem nos levar a grandes decepções.


Se você já viveu uma decepção numa relação virtual, com certeza tem várias histórias para contar, mas provavelmente a sua não será tão chocante quanto a da jovem Samantha, que fez um relato surpreendente nas redes sociais.


Em seu perfil no TikTok, ela contou sua história de romance que mostra que nem sempre a distância fortalece as relações, ela conheceu uma pessoa on-line e, depois de um tempo se comunicando apenas pelas telas, a jovem resolveu tomar a iniciativa de conhecer a sua até então cara-metade pessoalmente.

Alsorsa.News
Direitos autorais: Reprodução TikTok / @sdenoyer

Então, cheia de coragem e expectativa, ela pegou um avião e cruzou o país para vivenciar a experiência do amor verdadeiro, mas o que recebeu foi decepcionante. Em relato que já soma mais de 3 milhões de visualizações, contou que conhecia a pessoa apenas pelo FaceTime.


Eles se conheceram pessoalmente e passaram a noite juntos numa casa da família de Samantha em sua cidade natal. Na manhã seguinte, o plano era sair para tomar café da manhã juntos, mas a jovem teve uma surpresa quando acordou: “Eu cruzei o país para encontrar uma pessoa, e quando acordei de uma soneca, ele tinha ido junto com todas as suas coisas”, relatou a jovem na rede social.


Ela também compartilhou a sequência de mensagens de texto que enviou para ele, mas demorou para obter alguma resposta. “Isso é tão errado”, escreveu a jovem. “Você poderia ter feito isso antes para que eu pudesse pelo menos cancelar o meu voo.” “Você também tomou minha vodka???”, ela perguntou, explicando em um vídeo de acompanhamento que os dois haviam bebido e jogado jogos de tabuleiro antes de a pessoa simplesmente desaparecer.


Samantha ainda explicou que tentou ligar para ele várias vezes, mas não atendeu. Ansiosa por uma resposta da pessoa que julgava ser seu namorado, ela pediu para um amigo em comum ligar para ele. Segundo o relato, o jovem atendeu com uma música alta no telefone.

Alsorsa.News
Direitos autorais: Reprodução TikTok / @sdenoyer

Muito mais tarde, ele respondeu as mensagens dizendo que teve uma “emergência familiar”.


O relato da jovem deu o que falar, já que os namoros on-line são vistos como não confiáveis por muita gente. Na publicação, vários internautas deixaram perguntas e comentários sobre a desagradável experiência vivida pela jovem.


POR QUE os homens fazem isso?, alguém explica”, perguntou uma pessoa. “Primeiramente, por que você compraria um voo para ver um cara?”, brincou outra.


Entre algumas críticas e outras brincadeiras, os usuários também disseram que com certeza daqui a algum tempo o “namorado” irá procurá-la novamente, como se nada tivesse acontecido: “3 meses depois ele aparecerá e dirá: oi, “sumida”, disse alguém.


Alguns também mostraram empatia e perguntaram para Samantha se ela estava bem, segura ou se precisava de alguma ajuda.


A jovem interagiu com os internautas e pontuou que toda essa situação lhe serviu para aprender uma grande lição: provavelmente pensará muitas vezes antes de se envolver em outro caso on-line!


*O Segredo 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado por comentar! 😉✌

Não Perca!
© Todos Os Direitos Reservados
Por JPCN.Blog