Mais Recentes

latest

Conheça Pepul, uma rede social de grande sucesso na Índia

Alsorsa.News | Conheça Pepul, uma rede social de grande sucesso na Índia

9 de mar. de 2023

/ Por JPCN.Blog

Um aplicativo de rede social baseado em interesses, feito da Índia para o mundo.

Alsorsa.News | Conheça Pepul, uma rede social de grande sucesso na Índia
Pepul | Fotomontagem: Aldo S. Rodrigues - Alsorsa.News 


Pepul é um super aplicativo positivo para uma plataforma de rede social. Você pode capturar e compartilhar seus momentos de vida com seus amigos e familiares. Está cheio de vibrações positivas. Você pode assistir a um ótimo conteúdo postado por criadores em toda a Índia sem a necessidade de se preocupar em ver qualquer conteúdo ofensivo.


Pepul Now - Capture momentos com câmera dupla

Pepul Now é um super recurso exclusivo sem filtro lançado pela primeira vez na Índia para ser real, capture seus belos momentos ao vivo com câmera dupla e compartilhe essas fotos duplas com seus amigos. Tire fotos com as câmeras frontal e traseira simultaneamente, poste seu rosto real ou reações de emoji ou converse para enviar mensagens diretas para as selfies duplas perfeitas de seus amigos.


Pepul Store - Ganhe Pepul Coins para comprar produtos reais

A Pepul Store é onde você pode comprar produtos reais, como smartwatches, powerbanks e mais produtos por meio de Pepul Coins.

Alsorsa.News | Conheça Pepul, uma rede social de grande sucesso na Índia

Vídeos Pepul - Assista a vídeos de 3 a 10 minutos dos criadores

Desfrute de vídeos gratuitos e de qualidade premium de 3 a 10 minutos de criadores da moda em diferentes tópicos, desde infoentretenimento a entretenimento. Descubra novos conteúdos navegando por várias categorias de vídeo ou pesquisando criadores e tópicos específicos.


Pepul Creators - Ajuda os criadores a ganhar mais dinheiro

Crie os melhores vídeos curtos exclusivos ou conteúdo de vídeo longo em categorias de seus interesses para um envolvimento de vídeo incrível nas mídias sociais da Pepul. Com mais de 15 categorias de conteúdo, como comida, habilidades, viagens, esportes, música, histórias, finanças, negócios, autodesenvolvimento, saúde, bem-estar, moda, estilo de vida, ciência e tecnologia, agora é possível monetizar seu conteúdo de vídeo para 100% da receita .


Pepul Quiz - Assista e Ganhe

O Pepul Quiz é uma oportunidade de assistir e ganhar para os usuários ganharem prêmios em dinheiro emocionantes todos os dias. Assista aos vídeos curtos dos criadores, participe do questionário 24 horas por dia, 7 dias por semana, escolha a resposta certa, forneça seu ID UPI e ganhe prêmios em dinheiro real.


Pepul Chat - Aplicativo Messenger seguro e seguro

E aí? Pepul Chat é o aplicativo de mensagens indiano mais rápido para enviar suas fotos e outros arquivos de mídia e conectar-se por meio de uma interface segura. Use vários temas GRATUITOS no aplicativo ou escolha em sua galeria. Agora, a rede enviando suas mensagens fica interessante.


Pepul Moments - Aplicativo para criação de status de vídeo

Crie um vídeo curto de momentos pitorescos sem um editor de vídeo ou um aplicativo de edição de fotos. Toque com sua música ou música favorita, adicione fotos perfeitas de seus entes queridos e surpreenda-os em qualquer um dos dias especiais. Use o recurso deste aplicativo de criação de vídeo para compartilhar o status do vídeo da música de feliz aniversário, o status do vídeo de aniversário, o status das fotos do festival, o status do vídeo em alta, o status da história do Instagram indiano, o status do vídeo de amor, o status do vídeo de motivação e muito mais.


Pepul Trending - últimas atualizações, notícias

Explore e conheça todas as atualizações de tendências, como vídeos de celebridades, vídeos de influenciadores, vídeos de criadores, vídeos de estrelas e conteúdo de status de vídeo do WhatsApp rapidamente.

Alsorsa.News | Conheça Pepul, uma rede social de grande sucesso na Índia


Verificação Pepul - Distintivo de marca azul

Pepul prioriza a privacidade dos usuários por meio de um mecanismo do primeiro processo de verificação de marca azul gratuito da Índia. Em poucos cliques, você pode ser real nesta mídia social e se tornar um usuário autorizado do aplicativo por meio de um selo Blue-tick.


Benefícios - Usuários

Com este aplicativo para pessoas, aproveite a privacidade de dados, uma interface sem anúncios, capture supermomentos com câmera dupla, ganhe dinheiro enquanto assiste a vídeos divertidos, tendências curtas e acesse tópicos importantes, como iniciar negócios. Agregue valor às suas histórias de vida e habilidades com recursos como Agora, Histórias de texto, Histórias de fotos, Histórias de vídeo e Momento.


Assinatura Pepul - Assista a conteúdo exclusivo

Conecte-se com suas celebridades favoritas através da magia das moedas P. Os planos de assinatura existentes apresentam conteúdo premium exclusivo sem anúncios dos criadores por 10 meses, de habilidades a entretenimento.


Tem uma sugestão ou consulta ou bugs a serem relatados? Permita-nos ser o melhor aplicativo de atendimento ao cliente. Por favor, escreva para nós em support@pepul.com


Inscreva-se hoje e aproveite!

Novidades da Última Versão 1.37.01

Last updated on Feb 13, 2023

1. What’s New

2. New updated text stories functionality with the latest background options.

3. New chat themes options to select.

4. Chat - Forward message with message origin owner’s name.

5. Chat - updated user report flow.

6. Automated trending banners.

7. Performance improvement and bug fixes for a seamless user experience.

Informações Adicionais do Aplicativo

Última versão: Pedido Pepul, Social Media from India Atualização 1.37.01

Atualizado em: Feb 7, 2023

Enviado por: Rafael Souza

Requer Android: Android 6.0+

Disponível em: Google Play

👉🔗 Obter Pepul, Social Media from India no Google Play Alsorsa.News | Conheça Pepul, uma rede social de grande sucesso na Índia

Categoria: Grátis Social APP

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado por comentar! 😉✌

Não Perca!
© Todos Os Direitos Reservados
Por JPCN.Blog