Mais Recentes

latest

Maioria das reclamações com o C6 Bank envolvem o mesmo problema

Alsorsa.News | Maioria das reclamações com o C6 Bank envolvem o mesmo problema

9 de mar. de 2023

/ Por JPCN.Blog

O C6 Bank é um dos principais bancos digitais do país atualmente e oferece diversos serviços para os clientes como cartão de crédito, linha de empréstimo, conta digital e muito mais. No entanto, alguns clientes vem reclamando sobre o limite de cartão de crédito oferecido. 

Alsorsa.News | Maioria das reclamações com o C6 Bank envolvem o mesmo problema

Através da plataforma Reclame Aqui, encontramos diversas reclamações de clientes que se queixam do baixo limite ou até mesmo da redução dele. 


Em uma das reclamações, o consumidor que relata que “utilizava o cartão de crédito com extrema frequência sem ter ao menos a fatura em atraso.qual não foi minha surpresa ao efetuar o pagamento do mês e quando fui utilizar não consegui..entrei no app e apareceu um limite negativo..resultando em zero reais”.


Em outra reclamação o consumidor relata que possui o “cartão a um bom tempo, nunca atrasei nenhuma fatura, e dia 1 de fevereiro meu limite foi alterado para 0,01 centavos. Fiquei sem poder utilizar o mesmo, e dependendo de amigos para pagar minha conta, irei entrar com processo”.


Ao analisar as respostas dada pelo banco na plataforma Reclame Aqui, é possível ver que a maioria é automáticas, não se atentando ao problema específico de cada cliente.


Nos casos em que o limite foi reduzido ou retirado, os clientes reclamam que nem chegaram a ser avisados pelo C6 Bank de que isso aconteceria. “Removeram completamente o limite do meu cartão de crédito sem nenhum aviso prévio ou explicação, mesmo sendo uma conta ativa tanto no crédito quanto no débito. O limite é de muita importância e agora fiquei na mão. Além disso é impossível o contato com algum atendente que possa pelo menos explicar o que aconteceu, consigo apenas falar com o ChatBot que não resolve nada e muito menos tira as dúvidas. Irei cancelar o cartão em breve”, dizia uma outra reclamação.


C6 Bank

O C6 Bank foi inaugurado por Marcelo Kalim, ex-presidente do BTG Pactual, e no ano passado, recebeu a permissão do Banco Central do Brasil para operar.


O banco digital tem a finalidade de atrair clientes de todos os perfis de renda, através da oferta de uma conta corrente sem cobrança de tarifas.


Além disso, assim como seus concorrentes, o banco tenta extinguir a burocracia, que tanto irrita os clientes dos grandes bancos tradicionais.


O C6 Bank é um banco múltiplo, que opera no Brasil desde janeiro de 2019. O banco digital é uma iniciativa de ex-executivos do BTG Pactual, e oferece diversos serviços financeiros.


Fonte: *FDR

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado por comentar! 😉✌

Não Perca!
© Todos Os Direitos Reservados
Por JPCN.Blog