Mais Recentes

latest

Microsoft remove lista de espera para testar novo Bing com GPT-4; veja como acessar o chatbot

Alsorsa.News | Microsoft remove lista de espera para testar novo Bing com GPT-4; veja como acessar o chatbot

15 de mar. de 2023

/ Por JPCN.Blog

Basta tentar se inscrever para usar o novo Bing que o sistema desbloqueia o acesso automaticamente

Alsorsa.News | Microsoft remove lista de espera para testar novo Bing com GPT-4; veja como acessar o chatbot
Imagem: Freer/Shutterstock


A Microsoft aparentemente removeu a lista de espera para todos que desejam experimentar o novo Bing com IA em primeira mão. Agora, qualquer um pode se inscrever para usar o chatbot integrado com a nova tecnologia GPT-4 da OpenAI


Segundo o Windows Central, basta tentar se inscrever para usar o novo Bing que o sistema desbloqueia o acesso automaticamente. O The Verge também testou o procedimento com sucesso usando diversas contas da Microsoft e o acesso, de fato, foi concedido após uma confirmação por e-mail.


Como liberar o acesso ao novo Bing

1• Caso queira tenta obter acesso ao novo Bing, vá para a página bing.com/new > clique no botão “Entrar na lista de espera”.

2• Em seguida, faça o login usando uma conta da Microsoft na próxima tela.

3• Por fim, clique em ‘chat now’ para acessar o novo Bing.

Testei o procedimento usando uma conta antiga da Microsoft e consegui liberar o acesso sem problema, mesmo sem cadastro na lista de espera. Imagem: Reprodução

Por ora, a Microsoft ainda não confirmou se removeu temporariamente a lista de espera ou se isso significa que a ferramenta será liberado para todos em breve. A mudança ocorre justamente após a empresa confirmar que o novo Bing com IA funciona alimentado pelo modelo de linguagem de próxima geração da OpenAI, o novo GPT-4.


Coincidência ou não, a remoção da lista de espera também ocorre um dia antes da Microsoft realizar um evento voltado para discutir a integração de IA no Office e outros aplicativos como Teams, Word e Outlook. 


Imagem principal: Freer/Shutterstock


*Olhar Digital 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado por comentar! 😉✌

Não Perca!
© Todos Os Direitos Reservados
Por JPCN.Blog