'Cara, ela tá tão na sua': brasileira flagra atores de 'Todo Mundo Odeia o Chris' juntos em Nova York

Tyler James Williams e Paige Hurd, que interpretaram os personagens Chris e Tasha, foram filmados durante um almoço


RESUMINDO A NOTÍCIA

■ Uma fã brasileira deu sorte de 'esbarrar' sem querer com astros de Hollywood.

■ A jovem flagrou atores de 'Todo Mundo Odeia o Chris' almoçando juntos.

■ Andressa Araújo avistou Tyler James Williams, o Chris, junto de Paige Hurd, a Tasha.

■ O vídeo viralizou, e muitos fãs do programa reagiram nos comentários.

Tyler James Williams e Paige Hurd almoçando juntos em Nova York | MONTAGEM R7/REPRODUÇÃO TIKTOK/UPN


A série Todo Mundo Odeia o Chris é um sucesso mundial, mas tem uma verdadeira legião de fãs no Brasil.


Exibida pela Record TV, a comédia é baseada na vida do humorista Chris Rock, interpretado pelo ator Tyler James Williams na série.  


Recentemente, Tyler foi flagrado ao lado de outro rosto conhecido dos fãs da série, a atriz Paige Hurd, que viveu Tasha, vizinha pela qual Chris era apaixonado.


E o flagra foi feito por uma brasileira! Andressa Araújo filmou o momento em que os atores almoçavam lado a lado. "Eu nunca vou superar o dia em que eu tava passeando com a minha amiga no Brooklyn e encontrei o Chris e a Tasha", disse ela na legenda das imagens. 


"Encontramos o Chris e a Tasha. Não estou acreditando! Para tudo que encontramos o Chris e a Tasha", exclamou ela, animada, e mostrou que os dois conversavam com outras pessoas na mesa. 


Assista abaixo:

Nos comentários da publicação, fãs relembraram os bordões que ficaram famosos na série. "Eu chegaria neles e diria: 'Cara, ela tá tão na sua'", brincou um seguidor ao falar da frase usada pelo personagem Greg, melhor amigo de Chris, interpretado por Vincent Martella.


"Eu iria surtar se encontrasse com ele, não conseguiria manter a pose igual você", revelou outra pessoa. "A série que marcou a vida de muita gente, impossível não ficar tremendo numa situação dessas", avaliou mais um internauta. 


Outras pessoas, no entanto, relembraram falas de Tyler sobre os comentários e memes dos fãs brasileiros. O ator se irritou com a quantidade de comentários em português que recebia em qualquer uma de suas publicações e revelou que, apesar de amar os brasileiros, iria bloquear quem continuasse a fazer "spam" nos posts dele.


"Se falar que é brasileira, ele sairia correndo mais rápido que o Flash", brincou outra pessoa. "Ele bloqueando os fãs brasileiros e a fã brasileira encontrando ele pessoalmente pra comentar os bordões dublados que ele odeia", se divertiu mais uma internauta. 


A brasileira que fez o vídeo ainda explicou que esse foi um dos motivos para não abordar o ator.

*R7 Entretenimento