Mais Recentes

latest

Conhece a rede social Koo? Baixe aqui!

3 de mai. de 2023

/ Por JPCN.Blog

 Conhece a rede social Koo? Baixe aqui!

Imagem: @alsorsa / Icone: KooApp 


O que significa o Koo?

O Koo é uma rede social indiana que permite a comunicação por meio de posts com até 500 caracteres. O termo “Koo”, em indiano, não tem uma tradução direta para o português e é, na verdade, uma onomatopeia.


O que houve com o Koo?

O que aconteceu com o Koo depois da fama? Embora muitas pessoas que criaram a sua conta na febre do app tenham deixado de utilizá-la, a plataforma ainda está ativa e ainda traz atualizações relevantes. Em janeiro, por exemplo, foi criada uma aba do Big Brother Brasil para quem quisesse acompanhar o reality show.


Que rede social é Koo?

Um pouco de história da rede Koo


O fundador da plataforma de microblog Koo é Aprameya Radhakrishna, ela surgiu em Bengaluru (antiga Bangalore) na Índia em março de 2020 e, no mundo inteiro, fica atrás somente do Twitter em número de usuários.


Que aplicativo é o Koo?

O Koo viralizou em novembro de 2022 como possível substituto do Twitter. Os brasileiros entraram na onda do trocadilho com o nome e adotaram o aplicativo como queridinho.


Como se fala Koo?

Como pronuncia "Koo"? Não há informações oficiais acerca da pronúncia correta da palavra "Koo". Na língua Híndi, idioma mais falado na Índia, país de origem do Koo, se fala algo próximo ao fonema "Cô", como a primeira sílaba da fruta "Coco".


Onde baixar o Koo?

Como instalar?

1 ■ Entre nas páginas oficiais do app na Play Store ou App Store e clique em "Instalar";

2 ■ Após a instalação ser concluída, basta abrir a aplicação, e começar a configurar sua conta.


Faça o download aqui:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado por comentar! 😉✌

Não Perca!
© Todos Os Direitos Reservados
Por JPCN.Blog