Mais Recentes

latest

Confirmado: Rede social Helo envia aviso de 'ENCERRAMENTO' da plataforma a todos os usuários

Rede social Helo envia nota de ENCERRAMENTO da plataforma a todos os usuários

30 de mai. de 2023

/ Por JPCN.Blog

 A rede social já não está mais disponível nas lojas de aplicativos

Alsorsa.News |

A ByteDance, empresa controladora do TikTok, Resso e Capcut já havia anunciado na sexta-feira (26/05), o encerramento das atividades da rede social Helo.


No entanto a Helo deu um prazo de 30 dias para encerramento total de suas atividades no Brasil. Sendo assim nota-se que já não é mais possível acessá-lo para download nas lojas de aplicativos da App Store e Google Play

Já na manhã desta terça-feira (30/05) todos os usuários foram pegos de surpresa com uma notificação ao entrar no aplicativo. A Helo enviou um aviso de encerramento definitivo de suas atividades a todos os usuários, veja:


Caro usuário Helo,


Agradecemos o seu carinho e apoio ao Helo durante todo esse tempo. Lamentamos muito informar que o Helo encerrará seus serviços no Brasil a partir do dia 30 de junho de 2023. Temos trabalhado muito para trazer alegria à comunidade e é com muita tristeza que tomamos essa decisão. 


Até 30 de junho de 2023, você poderá acessar sua página de perfil para baixar seus dados e resgatar suas recompensas. A partir de 30 de junho de 2023, você não poderá mais fazer login ou usar o Helo. Se você tiver alguma dúvida sobre o download e/ou exclusão de dados pessoais e/ou saques, ou tiver outros comentários relacionados ao encerramento do serviço Helo Brasil, envie-nos sua mensagem via feedback@helo.com até 30 de junho de 2023.


Nossas mais sinceras desculpas e agradecemos a todos que apoiaram o Helo.


Sua equipe Helo

Alsorsa.News |

Em inglês:

Alsorsa.News |

Sobre a nossa página oficial colaboradora no Helo

Nossa página colaboradora JPCN.Blog já estava com mais de 4 mil seguidores e mais de 23 mil curtidas com pouco tempo de Helo.

JPCN.Blog |

Se você gosta dos nossos conteúdos nos siga nas outras redes sociais nos botões seguir disponíveis em nosso site.

Siga JPCN.Blog no Facebook: @JPCNBlog

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado por comentar! 😉✌

Não Perca!
© Todos Os Direitos Reservados
Por JPCN.Blog