Claro TV Mais divulga sinal aberto de três canais para o mês de junho

A Claro TV Mais divulgou a lista de canais com sinal aberto para o mês de junho de 2023. A lista completa conta com três emissoras, que prometem programações para todas as idades e gostos. O trio é composto por: TNT Novelas, Universal TV e Canal Brasil.

Alsorsa.News

No caso do TNT Novelas, ele estará disponível entre os dias 26 de junho a 3 de julho, para os clientes de TV, Móvel e Banda Larga, além do app Claro TV Mais. O canal foca nos apaixonados em novela, sejam tramas atuais ou clássicas do mundo, com conteúdos dublados em português.


Já a Universal TV ficará disponível a partir desta sexta-feira (9) e irá até o dia 20 de junho, também aos usuários de TV, Móvel e Banda Larga. Os assinantes poderão maratonar franquias como Law & Order, Chicago e FBI, em comemoração ao Dia da Série.


O Canal Brasil celebrará os 125 anos do Cinema Nacional e Dia do Cinema Brasileiro (19), entre os dias 12 e 26 de junho. Ao todo, serão mais de 15 filmes nacionais que foram sucesso. A relação inclui títulos como O Auto da Compadecida, Carandiru, Bacurau, Ó Pai Ó, Minha Mãe É Uma Peça e Central do Brasil.


Para completar, também ficará liberado para todos os assinantes o primeiro episódio do reality A Família Stallone, no Paramount Plus. A produção acompanha os bastidores da vida do ator.


A Claro TV Mais está disponível a nível nacional, por preços a partir de R$ 69,90. Ele entrega os canais de TV e serviço de streaming em apenas um aplicativo. O app pode ser instalado em dispositivos móveis com Android e iOS – com links para download no card abaixo do texto – e Smart TVs Samsung, LG e com sistema Android TV, além do site oficial.


*Tudo Celular