Mais Recentes

latest

Mãe faz festa para cadela e filho se revolta: “Tratada melhor que eu”

Mãe faz festa para cadela e filho se revolta: “Tratada melhor que eu”

21 de jun. de 2023

/ Por JPCN.Blog

Um adolescente de 17 anos disse que sua mãe tirou o dia inteiro de folga para ficar com sua cadela, além de comprar presentes para o pet

Alsorsa.News
Getty Images 

Fazer aniversário é um momento muito especial para comemorar a vida com alegria e animação, mas nem todo mundo conta com essa sorte. Em um relato publicado no Reddit, um adolescente que não teve o nome revelado disse que o seu grande dia foi arruinado pela própria cadela, que completou 1 ano no mesmo mês.


A ideia do menino de 17 anos era passear, comer bolo e, depois, aproveitar o “dolce far niente“, mas os planos não saíram como o esperado. “Minha mãe disse que íamos ficar fora o dia todo. Quando perguntei o motivo, ela me disse que era porque minha irmã iria junto, mas que a gente poderia ir aonde eu quisesse. Esse era o ‘novo’ plano”, escreveu.


Ele, então, continuou. “O que na verdade acabou acontecendo foi que minha mãe passou o dia todo fazendo compras para ela mesma (eu odeio fazer compras, ela sabe disso) e minha irmã acabou me abandonando completamente para ir a uma festa”.


As coisas pioraram no final do mês, quando o primeiro aniversário de sua cadela chegou. Segundo o usuário do Reddit, a mãe tirou o dia inteiro de folga para ficar com o pet. Além disso, a mulher comprou brinquedos, roupas novas e até mandou fazer uma guloseima personalizada para o animal.


“Quando eu, por outro lado, nem recebi meu bolo até três dias depois, depois de praticamente implorar para meu pai me trazer um”, disse. E completou: “Só não sei exatamente como me sentir sobre ela [a mãe] tratar um cachorro de verdade melhor do que eu”.

Getty ImagesCadela  | O usuário disse que sua mãe comprou brinquedos, roupas e guloseimas para sua cadela de estimação

Após compartilhar seu relato na plataforma, o adolescente recebeu uma onda de comentários simpáticos dos internautas. Muitas pessoas dividiram suas próprias experiências e até se ofereceram para comprar um presente para o menino.


“Você ganhou algum presente ou não? Eu pagarei para você um novo caderno de desenhos. Eu amo desenhar quando estou de bom humor e não posso ver isso acontecer depois do que você descreveu”, escreveu um usuário. Outro internauta revelou que também tem passado pela mesma com a mãe.


*Metrópoles 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado por comentar! 😉✌

Não Perca!
© Todos Os Direitos Reservados
Por JPCN.Blog