Mais Recentes

latest

Homem-Aranha: Pecados Pretéritos (2004)

5 de jul. de 2023

/ Por JPCN.Blog

 BIZARRICES DOS QUADRINHOS #27


HOMEM-ARANHA: PECADOS PRETÉRITOS (2004)

EDITORA: MARVEL COMICS 



Uma das histórias mais polêmicas e que os fãs mais repudiam do Homem-Aranha é sem sombra de dúvidas “Pecados Pretéritos“. A trama foi publicada originalmente em 2004, pelo autor J. Michael Straczynski, a partir de O Espetacular Homem-Aranha #509. A história revelava que Gwen Stacy, cerca de sete meses antes de ser assassinada pelo Duende Verde, enquanto encontrava-se psicologicamente frágil, teve um breve relacionamento com Norman Osborn, o próprio Duende Verde.

Deste relacionamento surgiu uma gravidez, ela deu a luz a gêmeos que nasceram prematuros de 2 meses, mas devido a fórmula do Duende Verde presente na corrente sanguínea de Norman, eles não apenas sobreviveram como envelheceram mais rápido. 

A trama da história então consistia não apenas nessa revelação, mas nos gêmeos já adultos querendo vingança por terem sido manipulados a pensar que são filhos abandonados de Peter Parker e que o Homem-Aranha matou a Gwen. 

Em 2021, a Marvel finalmente corrigiu essa bizarrice. Revelando que Harry se uniu aos vilões Camaleão, Mistério e Mendel Stromm para criar uma farsa, hipnotizando Norman Osborn para que ele acreditasse que se relacionou com Gwen e também Mary Jane, que passou a acreditar que a amiga havia lhe confidenciado tudo. 

Quanto aos filhos, eram resultado de experimentos genéticos que criaram assassinos perfeitos para acabar com o Homem Aranha sem que Harry tivesse que tomar uma atitude direta.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado por comentar! 😉✌

Não Perca!
© Todos Os Direitos Reservados
Por JPCN.Blog