Reese Witherspoon revela como se sentiu desconfortável durante cena picante com Mark Wahlberg: "Não foi a melhor experiência"

O momento ocorreu no suspense dos anos 1990, Medo.


Em entrevista recente ao Harper's Bazaar, Reese Witherspoon, famosa por obras como Legalmente Loira e Big Little Lies, revelou que se sentiu desconfortável ao filmar o longa-metragem de 1996, Medo.


Na trama, a atriz vive Nicole, uma jovem de 16 anos que se apaixona por um rapaz mais velho. Durante a conversa, ela compartilhou que em determinados momentos do filme sentiu-se como se não tivesse controle da situação, principalmente enquanto gravava uma famosa cena que envolvia sexo, o ator Mark Wahlberg e uma montanha-russa.


"Não estava explícito no roteiro que isso iria acontecer, então, acho que foi algo que o diretor [James Foley] pensou por conta própria e depois me perguntou no set se eu faria, e eu disse que não", confessou Whiterspoon, que precisou pedir uma dublê de corpo para o momento. "Não foi a melhor experiência", completou.

Alsorsa.News
Foto: Adoro Cinema

Para quem não lembra, Fear (no original) foi um dos primeiros trabalhos de Reese após papéis protagonistas em Viagem ao Grande Deserto, S.F.W. - Filhos da Violência e Freeway - Sem Saída. O início da carreira da musa foi marcado por algumas sequências polêmicas durante as películas, fato que ela veio a superar anos mais tarde com o estrelato.


"Isso me fez entender qual era o meu lugar na hierarquia do cinema", explicou. "Acho que é mais uma daquelas histórias que me fizeram querer ser um agente de mu…


Leia o artigo em Adoro Cinema