Mais Recentes

latest

‘Maníaco do Parque’: Silvero Pereira é destaque em primeira imagem do filme

‘Maníaco do Parque’: Silvero Pereira é destaque em primeira imagem do filme

26 de ago. de 2023

/ Por JPCN.Blog

Com direção de Maurício Eça, produção sobre os crimes do motoboy Francisco de Assis Pereira estreia em 2024 no Prime Video

Alsorsa.News
Reprodução YouTube 

Silvero Pereira (Bacurau) será o protagonista de Maníaco do Parque, novo filme brasileiro que chega ao catálogo do Prime Video em 2024.


Com produção da Santa Rita Filmes, conheceremos a história do motoboy Francisco de Assis Pereira, condenado por atacar 21 mulheres, assassinar dez delas e esconder seus corpos no Parque do Estado, em São Paulo, no final dos anos 90.


Ao lado de Pereira, completam o elenco nomes como Bruno Garcia, Mel Lisboa, Giovanna Grigio, Augusto Madeira, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas. 

Alsorsa.News
Maníaco do Parque': Silvero Pereira interpreta o motoboy Francisco de Assis Pereira (Prime Video/Divulgação)

O filme é dirigido por Maurício Eça, produzido por Marcelo Braga e tem roteiro de L.G. Bayão. A pesquisa é da jornalista investigativa Thaís Nunes.


Além do filme de ficção, o documentário O Maníaco do Parque: A História não Contada, que revisita o caso do assassino condenado sob uma nova perspectiva, também foi anunciado. 


Para os roteiros de ambos os longas, mais de 20 mil páginas do processo foram analisadas e mais de 50 pessoas foram entrevistadas – incluindo sobreviventes, familiares de vítimas, promotores, delegados, peritos, psicólogos, psiquiatras e advogados. 


*Veja São Paulo 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado por comentar! 😉✌

Não Perca!
© Todos Os Direitos Reservados
Por JPCN.Blog