Mais Recentes

latest

4 sites para trabalhar EM CASA e ganhar até R$ 1.000 por semana

4 sites para trabalhar EM CASA e ganhar até R$ 1.000 por semana

22 de set. de 2023

/ Por JPCN.Blog

Ganhar dinheiro sem sair de casa pode ser mais simples do que você imagina! Confira 4 opções para faturar bons lucros pelo computador ou pelo celular.

Alsorsa.News

Sites para trabalhar em casa – quais são as melhores opções para lucrar pela internet? Atualmente, muitos brasileiros compartilham este mesmo questionamento. Desde a pandemia de Covid-19, uma boa parte da população nacional passou a utilizar a internet para lucrar e garantir aquela tão sonhada renda extra. Afinal de contas, existem diversos sites e plataformas que servem justamente para fazer isso.


Nesse sentido, surge a dúvida: como faturar de verdade sem precisar sair de casa? De antemão, podemos dizer que, para ganhar um bom dinheiro, você deve priorizar alternativas consolidadas, seguras e confiáveis, cujos modelos de geração de renda fazem sentido. Além disso, é importantíssimo desconfiar de sites e plataformas que prometem lucros rápidos e expressivos. Com isso em mente, veja abaixo os 4 melhores sites para trabalhar em casa em 2023!


Sites para trabalhar em casa – Linkedin

Primeiramente, temos o Linkedin, uma opção muito interessante para quem deseja ganhar dinheiro pela internet, sem precisar sair de casa, utilizando apenas o computador ou o smartphone.


O Linkedin não é apenas uma ótima opção para obter vagas de emprego sem sair de casa, mas também se estabelece como uma das redes sociais mais populares do Brasil.


Na lista das plataformas de social media mais utilizadas pelos brasileiros, o Linkedin supera até mesmo a possibilidade de aplicativos como o Messenger (do Facebook) e o X (o antigo Twitter).


O Linkedin, nesse sentido, funciona como uma espécie de “Facebook de empregos”. Com um perfil no site, você pode compartilhar suas conquistas profissionais, discutir assuntos relacionados ao mercado de trabalho, interagir com empresas dos mais diversos segmentos e, é claro, procurar emprego.


A plataforma é uma alternativa muito interessante para encontrar vagas fixas de trabalho, seja pelo regime da CLT, ou nos modelos de microempreendedorismo individual e trabalho autônomo.


Para ganhar dinheiro sem sair de casa com o Linkedin, não há segredo: basta criar um perfil na plataforma, preencher com muita atenção as suas habilidades e competências profissionais, indicar que você está em busca de um emprego, e ficar de olho nas oportunidades que aparecerão em seguida.


Muitos especialistas recomendam também a assinatura do Linkedin Premium, a versão paga da plataforma. Com isso, você poderá conferir quem visitou o seu perfil e garantir acesso antecipado a oportunidades de emprego.


Se interessou pela possibilidade? Acesse o site oficial do Linkedin para criar o seu perfil e encontrar o “emprego dos sonhos”: https://www.linkedin.com/.


Workana

Diferentemente do Linkedin, o Workana é uma opção mais interessante para quem deseja encontrar trabalhos esporádicos e bicos, além de garantir renda extra com atividades que podem ser realizadas tanto pela internet, quanto no modelo presencial.


Entre os sites para trabalhar em casa, o Workana se destaca pelo caráter intuitivo de sua plataforma (perfeito para amadores e iniciantes) e pelo seu alto número de usuários ativos.


Todos os dias, milhares de brasileiros conseguem encontrar oportunidades de trabalho na plataforma! Durante todo o processo de interação com os contratantes, realização do trabalho e recebimento dos pagamentos, os usuários podem solicitar o auxílio da equipe do site, sempre pronta a solucionar as dúvidas dos inscritos.


Sendo assim, como encontrar emprego no Workana? Quanto a isso, não há segredo: basta criar um perfil na plataforma, preencher todas as informações pedidas pelo site, encontrar oportunidades que correspondem às suas competências e começar a trabalhar.


Na hora de definir o preço dos serviços, você pode negociar diretamente com o cliente. A partir daí, o contratante deposita o dinheiro na plataforma e, quando o trabalho é entregue, o site libera o valor na sua conta.


O Workana, atualmente, faz muito sucesso com trabalhadores do segmento tecnológico. O site conta com ótimas oportunidades, por exemplo, para programadores, redatores, designers, copywriters, especialistas em UI e UX, publicitários, desenvolvedores de aplicativos e muito mais.


Para criar seu perfil e começar a ganhar dinheiro no site, é só acessar www.workana.com/pt.


Sites para trabalhar em casa – GetNinjas

O site GetNinjas, outra opção interessante para trabalhar em casa e ganhar um bom dinheiro, funciona como uma espécie de “classificados online”.


Para ganhar dinheiro com o site, o primeiro passo é baixar o aplicativo GetNinjas Profissional, que está disponível tanto para celulares com o sistema operacional Android, quanto para iPhones e outros aparelhos da Apple que utilizam o iOS.


Com o cadastro aprovado na plataforma, os usuários criam anúncios profissionais sobre suas próprias atividades, aguardam o contato de potenciais clientes e, a partir daí, passam a atender chamados em suas respectivas regiões.


Assim como no Workana, o valor dos pagamentos é negociado de maneira direta com o cliente. Ou seja: é você quem define o preço do seu próprio trabalho.


Diferentemente de outras plataformas de trabalho online, o GetNinjas não conta apenas com oportunidades relacionadas ao universo tecnológico. Na verdade, com o site, pessoas do Brasil inteiro podem encontrar também serviços presenciais – em áreas de manutenção, trabalho doméstico e muito mais.


Se interessou pela proposta? Acesse o site oficial para saber mais e fazer o seu cadastro: www.getninjas.com.br.  


99Designs

Por último, temos o 99Designs, um ótimo site para quem deseja trabalhar em casa no segmento do design. Um dos principais diferenciais da plataforma é o fato dela oferecer aos usuários a possibilidade de trabalhar de qualquer lugar – e em qualquer hora do dia.


Para ganhar dinheiro com o 99Designs, você precisa ter apenas um computador com conexão banda-larga, e uma certa familiaridade com o universo do design. Não é necessário ser um especialista no assunto para começar a faturar!


O 99Designs é um site de freelancers que não faz sucesso somente com o público brasileiro, mas também com a audiência internacional.


Funciona assim: ao se cadastrar na plataforma, você passa a fazer parte da “comunidade global de designers” do site e garante a possibilidade de participar dos “concursos de design”.


Nestes concursos, um determinado cliente entra em contato com o site para solicitar uma demanda específica, e a partir daí, os designers enviam suas ideias e o contratante escolhe a melhor, liberando o pagamento para o profissional em questão.


Para saber mais sobre o site e fazer o seu cadastro, é só acessar https://99designs.com.br/.


Por fim, o Alsorsa.News NÃO garante os pagamentos ou possíveis problemas em sites, apps, jogos, promoções, métodos de investimento ou alternativas de geração de renda. Não temos vínculo com o app ou desenvolvedor, indicamos que você pesquise atentamente e leia todas as informações antes de baixar qualquer aplicativo, se cadastrar em plataformas ou sites, ou investir dinheiro.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado por comentar! 😉✌

Não Perca!
© Todos Os Direitos Reservados
Por JPCN.Blog