Mais Recentes

latest

A Fuga das Galinhas 2: Netflix contrata Bruna Griphao após meme no BBB 23

A Fuga das Galinhas 2: Netflix contrata Bruna Griphao após meme no BBB 23

18 de dez. de 2023

/ Por JPCN.Blog

A atriz divertiu a web por conta da comparação de seu sorriso com o sorriso das personagens do filme

Bruna Griphao virou meme

‘A Fuga das Galinhas 2: A Ameaça dos Nuggets‘ lançou hoje na Netflix e deixou os internautas em polvorosa. Um dos assuntos mais comentados sobre o filme foi o fato de que Bruna Griphao ajudou no marketing.

Alsorsa.News
Bruna Griphao divulga o filme 'A Fuga das Galinhas 2'; Foto1: Reprodução/Rede Globo. Foto 2: Divulgação/Netflix.


Tudo começou quando a atriz participou do Big Brother Brasil 23 e, em um determinado momento do programa, os internautas compararam o sorriso da famosa com o de um dos personagens do filme ‘A Fuga das Galinhas’.


Com isso, a Netflix, responsável pela produção da segunda obra da franquia, acabou contratando Bruna Griphao para a publicidade e divulgação do filme.


A obra tem a direção de Sam Fell e, em sua sinopse diz: “Molly vive com os pais em uma ilha paradisíaca e tem tudo o que deseja, exceto a liberdade. Mas será que ela está pronta para deixar o ninho?”.


Internautas vão à loucura

O filme foi muito aguardado pelos internautas, principalmente por seu primeiro enredo ter sido lançado em 2000 e ter sido um sucesso, tornando-se um marco na infância de muitas pessoas.

Fotos: Reprodução/Instagram/@brunagriphao


23 anos após o lançamento do primeiro filme, a segunda parte da obra conta com 1 hora e 41 minutos de duração e é indicado para toda a família, tendo a classificação livre.


Além da ansiedade para assistir ao filme, diversas pessoas elogiaram o marketing da Netflix em contratar Bruna Griphao para a divulgação da obra, muito por conta do meme no BBB 23.


O que diz a web


*BolaVip 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado por comentar! 😉✌

Não Perca!
© Todos Os Direitos Reservados
Por JPCN.Blog