Vazam detalhes da trama do próximo filme do Hulk, com participação dos Vingadores

A Marvel desenvolve um novo e esperado filme do Hulk, que deverá contar com a participação dos Vingadores.

Alsorsa.NewsReprodução Marvel 

O Hulk, personagem interpretado por Mark Ruffalo, acabou se tornando um dos heróis mais queridos de todo o Universo Cinematográfico da Marvel, roubando a cena especialmente nos filmes dos Vingadores.


Porém o herói não ganha um novo filme solo desde O Incrível Hulk, quando ele ainda foi interpretado por Edward Norton. Desde então o personagem se restringiu a participações especiais, como em Thor: Ragnarok até recentemente na série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis.


E uma das razões para a Marvel ter parado com filmes do verdão, é porque os diretores de distribuição de um filme do herói ainda pertencem à Universal Studios, que comprou os direitos em meados dos anos 2000.


Mas agora já faz alguns meses que o os direitos do personagem foram revertidos para a Marvel, e enfim o estúdio desenvolvem planos maiores para o herói, como já relataram algumas fontes como o CWGST e a MTTSH.


E agora o Cosmic Circus, fonte que já acertou bastante, afirmou que o filme será uma adaptação da HQ Hulk Contra o Mundo, mas comparando o filme a Capitão América: Guerra Civil por dois motivos.


Primeiro motivo: o site alerta que, assim como Guerra Civil não foi uma adaptação tão fiel dos quadrinhos, o mesmo acontecerá com Hulk Contra o Mundo, que de acordo com a fonte acompanhará o fato do sangue do Bruce Banner ser contaminado por radiação gama, que permite o que permite transformar outras pessoas em “Hulk”, algo que deixará de ser um segredo.


O segundo ponto é que, assim como Guerra Civil, o site afirma que o filme do Hulk também contará com a participação dos Vingadores, em que os heróis se reunirão para deterem diversas ameaças de “Hulks” através do mundo.