Mais Recentes

latest

Mulher viraliza no TikTok por causa de olhos enormes e confessa que característica a valoriza (Veja vídeo)

Mulher viraliza no TikTok por causa de olhos enormes e confessa que característica a valoriza

25 de out. de 2022

/ Por JPCN.Blog

 

Resumindo a Notícia

■ Uma jovem está chamando atenção com os grandes.

■ Samantha grava vídeos para o TikTok arregalando o olho ainda mais.

■ Apesar da peculiaridade, ela não considera uma característica ruim.

■ Samantha também deixa os olhos bem abertos para chamar ainda mais atenção

Reprodução / TikTok / @sam.mcnab

Uma jovem de 21 anos está fazendo sucesso no TikTok por causa dos olhos grandes que possui. Na rede social, Samantha mostrou que consegue arregalar os olhos, o que os deixa bem esbugalhados. Apesar da peculiaridade, ela recebeu elogios.

A norte-americana compartilhou um vídeo que segue uma tendência em que os usuários da rede devem tampar a parte do rosto que estraga a própria aparência. Samantha resolveu gravar o vídeo onde tampou os olhos.


Apesar de afirmar na gravação que seus olhos seriam um defeito, ela escreveu na legenda que os órgãos imensos, na verdade, a tornam mais bonita. O globo ocular grande fez com que Samantha fosse comparada com personagens dos filmes do cineasta Tim Burton.

Usuários elogiaram o visual da jovem, destacando a cor dos olhos dela. "Não, porque seus olhos são realmente tão bonitos". Um internauta confessou a surpresa com o globo ocular gigante de Samantha: "Você é linda, mas eu não esperava por isso".

A tiktoker também gravou outros vídeos em que deixa os olhos bastante arregalados, o que faz eles parecerem ainda maiores. Samantha até confessa que algumas vezes ela parece assustadora com os olhos arregalados.

*R7 Entretenimento

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado por comentar! 😉✌

Não Perca!
© Todos Os Direitos Reservados
Por JPCN.Blog