Mais Recentes

latest

Três criptomoedas derretem após Binance anunciar remoção

Alsorsa.News | Três criptomoedas derretem após Binance anunciar remoção

20 de fev. de 2023

/ Por JPCN.Blog

Três criptomoedas receberam uma péssima notícia da Binance nesta segunda-feira (20), quando foram informadas de que perderão os seus pares na plataforma. Uma delas derreteu 32% em poucas horas.

Alsorsa.News | Três criptomoedas derretem após Binance anunciar remoção
Binance 

O efeito de listar e deslistar criptomoedas em corretoras causa um sentimento misto no mercado. Isso porque, ao adicionar uma nova opção, as exchanges dão a entender que os projetos são seguros e podem contar com mais liquidez no mercado.


Contudo, o contrário é uma verdade no momento de remover pares de criptomoedas, que podem passar a sensação de insegurança aos investidores.


Criptomoedas derretem com a Binance removendo seus pares de negociações

Nesta segunda-feira (20), a criptomoeda Aion (AION) derreteu após a Binance anunciar que vai remover os pares de negociação do projeto. Com uma queda de 32%, a moeda acabou alcançando a cotação de US$ 0,027 por unidade.


Desde a alta histórica do projeto em janeiro de 2018, a moeda já desvalorizou 99%, indicando que o projeto já passava por problemas sérios antes da remoção do par na Binance.

Alsorsa.News | Três criptomoedas derretem após Binance anunciar remoção

Na segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023, a criptomoeda Aion derrete no mercado após Binance anunciar que vai remover o projeto. CoinMarketCap.

Outra que sofre é a Anchor Protocol (ANC), que despencou 18% em relação ao USD, caindo para apenas UIS$ 0,039 por unidade. Desde a máxima histórica em março de 2021, o projeto é outro que registra um recuo de 99% no preço.

Alsorsa.News | Três criptomoedas derretem após Binance anunciar remoção
Na segunda-feira 20 de fevereiro de 2023, a criptomoeda Anchor Protocol recebeu a notícia que será removida da Binance e cai no mercado. CoinMarketCap.

Por fim, a Binance divulgou que também vai remover a criptomoeda Mirror Protocol (MIR), que opera em declínio de 11% nas últimas 24 horas. Desde a alta histórica em abril de 2021, o projeto cai 98%, custando hoje apenas US$ 0,15.

Alsorsa.News | Três criptomoedas derretem após Binance anunciar remoção
Na segunda-feira 20 de fevereiro de 2023, a criptomoeda Mirror também cai. CoinMarketCap.

O que disse a Binance sobre as remoções?

Em nota, a Binance não comenta em casos de remoções de criptomoedas quais são os problemas específicos, realizando apenas comentários mais gerais. Assim, na nota desta segunda (20), a corretora informou que revisa periodicamente as moedas listadas em sua plataforma.


“Na Binance, revisamos periodicamente cada ativo digital que listamos para garantir que ele continue atendendo ao alto padrão que esperamos. Quando uma moeda ou token não atende mais a esse padrão ou o setor muda, realizamos uma análise mais aprofundada e possivelmente a removemos da lista. Acreditamos que isso protege melhor todos os nossos usuários. Com base em nossas análises mais recentes, decidimos excluir e interromper a negociação em todos os pares de negociação para os seguintes tokens em 27/02/2023 09:00 (UTC).”


pares afetados, conforme divulgado, são AION/USDT, MIR/BUSD, ANC/BUSD. Os depósitos das moedas na corretora estarão disponíveis apenas até 27 de fevereiro, enquanto saques seguem normais até 28 de maio de 2023.


As negociações no produto Earn começam a acabar na próxima terça-feira (21), e seguem ocorrendo até o dia 27/02.

*Livecoins 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado por comentar! 😉✌

Não Perca!
© Todos Os Direitos Reservados
Por JPCN.Blog